Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lipo 6 Black

Harman

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Vlw ai galera que está acompanhando, isso ajuda no incentivo hehehe

brother e_m_s, já percebeu algum resultado em você? posta ai tbm para nós...

eu comecei a tomar 3 caps ontem a tarde, até agora nada fora do normal, nennhum efeito colateral, estou dormindo super bem, apesar que geralmente quando da por volta das 23:00hs da noite eu sempre começo a bocejar e ficar com sono, e depois que comecei a tomar, realmente nao tenho me sentido cansado nesse horario mais, porém, na hora que deito pra dormir, durmo em menos de 5 min eu acho kkkkkkkkkk, nunca tive problema com insonia.

Hoje pela manhã tomei 3 caps com água, em jejum às 8:00hs e daki a pouco vou fazer um lanchinho...

Meu Whey acabou ontem, to pensando se compensa ficar tomando somente o lipo e o NO2 antes treino, e deixar o Whey pra quando terminar esse ciclo, ou se é melhor comprar outro Whey e continuar tomando junto?!

ontem fui pesar, estou mantendo os 73 kg...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra... Eu tb to tomando esse Lipo Black, + tava pensando uma coisa... Eu to tomando 2 de manhã e 2 antes da academia, eu trabalho de 13:00 as 19:00 horas e malho lá pras 19:30, 20:00 horas e depois treino Muay Thai de 21:00 às 22:30, ou seja... na parte da manhã não faço nada! Tava pensando em tomar 1 comprimido de manhã e 3 antes de malhar... Ou 2 antes de malhar e 2 antes de treinar que eu devo ter 1 resultado melhor né!?

Link para o comentário

axeubu, realmente minhas refeiçoes intermediárias estão péssimas... mas isso é devido a correria do trabalho, vou tentar melhorar, pelo menos comprar umas frutas.

Quanto ao Whey, vou comprar segunda e voltar a tomar.

ThiagoRJ, cara, eu tbm trabalho o dia todo e malho soh no finalzinho da tarde 17:30... to tomando 3caps de manha e 3 a tarde. Acho que não compensa vc diminuir para 1 de manha, pq a intenção é deixar seu metabolismo acelerado. Uma idéia seria vc manter 2caps de manhã e 3 antes treino. Observe os efeitos colaterais, caso esteja tudo tranquilo, depois mude para 3 e 3. Aproveitando, poste ai tbm seus resultados quando tiver...

vlw, abraço

Editado por Harman
Link para o comentário

Então Harman... Eu tinha colocado tudo num outro tópico... + vou colcoar aki pra gente trocar idéia e compararmos os resultados juntos...

Eu tenho 23 anos, to medindo 1.75 e estava pesando 95 kilos, estava vivendo sedentariamente sem fazer nada, só comia pizza, mac donalds, chocolate e bebia coca... No inicio do mês voltei a malhar (estava 3 meses parado) e a lutar Muay Thai segunda, quarta e sexta. Fora que terça e quinta eu faço aeróbico na academia ou na praia. Montei 1 dieta, sei que é fraca (pouco carbo, pão integral, leite desnatado, iogurte, maçã, uva...) e parei de beber todo tipo de refri, em 2 semanas eu perdi 5 kilos. Segunda Feira agora 17/01 comecei a tomar o Lipo Black, 2 quando acordo e 2 antes do treino, pois bem... O que pude perceber é que ele te da uma disposição, além de uma leve queimação abdominal que logo passa... E eu não sei se é porque ta muito calor mais eu to suando demais. Muito mais q o normal! Quando volto do treino, a camisa ta tão molhada que parece que eu nadei com ela. Tomando ele melhorei muito minha ressistência na esteira, eu consigo correr por longos períodos sem me cansar, o que antes eu não conseguia. No inicio da musculação ele até dá uma disposição, consigo aumentar um pouco os pesos, porém pro final da ficha já não tenho tanto gás igual no inicio, vai ver é porque minha ficha é muito longa, todos os exercícios são 4 repetições de 10 ou 15. Eu estou tomando esse lipo a 3 dias, ja q nao malhei ontem por ter sido feriado, na balança nao tive muita diferença, só perdi meio kilo, porém no corpo noto diferenças, principalmente na parte abdominal que diminuiu consideravelmente.

Eu tinha dúvidas sobre o que tomar junto com ele, pensei em Whey sem carbo, Creatina ou No2 + lendo a descrição do Lipo, eu vi q ele não te deixa perder massa magra, apenas gordura... Então nem to tomando mais nada. Quando acabar quero ver como vão ser os resultados e se for o caso tomo algo pra ganhar massa.

Então vou postar meu dados no momento:

Altura: 1.75 metros

Peso: 89.500 kilos

Atividade: Malhação de Segunda à Sexta / Muay Thai Segunda, Quarta e Sexta

Perda de Peso: 5 kilos e 500 gramas em 2 semanas e meia.

Meta: 75 Kilos

Link para o comentário

Então R. Carvalho, vou dar uma pesquisada na melhor dieta que posso fazer para melhorar os resultados...

Sei que líquido tenho perdido muito, pois hoje fui em uma clínica e tirei várias medidas, meu peso ta em 71,5 kg. antes de começar a tomar, tava com 73kg. E meu bf está em 14,2%. Segundo a dra. tenho 10kg de gordura. Se essa gordura estivesse bem distribuida, eu não estava nem preocupado rsrs, mas o problema é que ta quase tudo na barriga pow kkkkkkkkkk... que merda heim.. Vamos vamos lá, vou me esforçar para melhorar essa semana!

vlw, abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...