Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lipo 6 Black

Harman

Posts Recomendados

E ae meus queridos,

sou novo no forum, na verdade me registrei agora pouco kkkkkkkkkk

Bom, iniciei hoje meu ciclo de lipo 6 black e vou postar na medida do possível as evoluções que ocorrerem...

Comecei a malhar ano passado, malhei 6 meses, em dezembro fiquei sem malhar por tive que viajar.

Voltei a malhar firme agora em janeiro.

Altura: 1,80m

Peso: 73 kg

Biceps: 34,5cm

Abdomen: 84cm

Barriga: 90cm

Como podem perceber, não sou gordo, porém, tenho aquela barriga que encomoda muita gente.. Logo, estou disposto a mandar ela pro espaço hahahahha, espero que eu consiga, pq realmente não está fácil... Maaaassss, vamos ao que interessa!

Acordei hoje às 7:00hs e tomei um copo de Whey com leite e comi uma pêra... (Devido a ter enjoado de tomar com água, to tomando com leite)... Depois, mais ou menos 10hs comi mais uma pêra... e no almoço um carretero que ia passando aqui.. kkkkkkkkkkk

Bebi bastante água durante o dia, mais ou menos umas 15:00 ou 16:00hs nao me lembro, comi algumas bolachas de água e sal, às 17:00hs tomei um path de EXTRA PACK NO2, às 17:30 tomei pela primeira vez duas caps de Lipo 6 Black e fui treinar.

O TREINO

Caracas, não sei se foi impressão minha, mas deu um gás no treino depois de uns 20 min, senti meu corpo mais quente, suei muito, bem mais do que eu costumo suar, minha boca ficou bem seca, quase nao costumo ficar bebendo água durante o treino, mas hoje não teve jeito. Não senti nenhum efeito colateral, tirando o corpo que deu uma esquentada.

Meu treino é AxBxC ----- hoje eu malhei B, termiando fiz algumas seções de abdominais e depois 30 min de esteira e 5 min de bicicleta.

POS TREINO

Depois de uma hora e meia de treino mais ou menos, comi um prato com mta salada e 5 coxinhas de frango.

Uma hora depois da janta mais uma porção de Whey, porém, com água...

É isso ae, por hoje é só!

Postem ai seus comentários, críticas construtivas são sempre bem vindas...

PS: Logo vou postar algumas fotos.

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dia 26/01/11 - SEGUNDO DIA de LIPO 6 BLACK

Bom galera, por enquanto sem efeitos colaterais, a não ser uma leve irritação (stress) e ansiedade...

Não vou detalhar a dieta, mais foi mais ou menos como no dia anterior, mudando o cardápio do almoço e na janta mais salada novamente.

Tomei 2 caps de Lipo junto com uma porção de Whey às 7:30 da manhã e mais 2 caps às 16:00hs.

Quanto ao treino, estou suando bastante, e talvez tenha dado um pouco mais de gás...mas nada demais também.

OBSERVAÇÃO: Não senti enjôo nem insonia até o momento, estou pensando em aumentar para 3 cps de manhã e 3 a tarde, mas acho que vou começar só segunda feira.

Segue ai algumas fotos. (Dezembro de 2010)

post-38699-007454100 1296137803_thumb.jppost-38699-055707700 1296137817_thumb.jp

No demais é isso.

Editado por Harman
Link para o comentário

E ai Carvalho,

então cara, comecei tomando duas caps de manhã e duas a tarde para ver os efeitos colaterais, mas como não senti mta diferença, tirando o fato de estar mais ancioso, vou começar a tomar 3 caps hoje a tarde. Iria começar na segunda, mas decidi começar agora a tarde.

Abraço

Link para o comentário

Ae galera, acabei de chegar da academia...

Hoje tomei no café da manhã às 7:30hs uma porção de Whey + 2 caps de Lipo, às 10:00hs comi umas bolachinhas de água e sal, meio dia almocei, 15:00hs comi mais algumas bolachinhas de água e sal, 16:00hs tomei 3 caps de Lipo + um sache de EXTRA PACK NO2, 17:00hs fui para a academia.

Até agora nenhum efeito colateral, vamos ver agora que aumentei para 3 caps de manhã e 3 a tarde.

Na academia estou suando bastante, e tenho que estar sempre tomando água, pois a garganta ta secando rápido.

Bom, sei que ainda ta cedo para notar diferenças, talvez seja impressão minha, mas dei uma olhada no espelho agora e parece que já está havendo alguma mudança, pequena ainda, mas já é alguma coisa para o terceiro dia... Estou começando a animar rsrsrs.

Por enquanto é isso...

abraço,

aos que estão acompanhando ae, vlw

Editado por Harman
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...