Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

se o barrigudo pagar as contas dela e sustentar a familia,pode ser qlqr barrigudo

lá na academia aperece umas casadas com um gordão tiozão eos mlk fica revoltado falando:

"PORRAA PQ EU ME MATO AKI?VO FICAR COM A BARRIGUINHA DE GORDO E ANDAR BEM ARRUMADO PARA PARECER QUE SOU RICO HUSAHUSAHUASHU"

A QUETÃO É:qual mulher ker um desses gordos nojentos na cama? :P

Postado

uhasuhauhsuh, fecha o tópico pra parar de dar audiência pra esse coitado !! uhauhshuauhsa

Um cara que chama cérebro de músculo não merece minha atenção !! uahusauhsuhauhsuhas

Postado

uhasuhauhsuh, fecha o tópico pra parar de dar audiência pra esse coitado !! uhauhshuauhsa

Um cara que chama cérebro de músculo não merece minha atenção !! uahusauhsuhauhsuhas

Nao se esqueça que o infeliz também se referiu ao pênis como um músculo...

Postado (editado)
Eu tenho uma teoria simples… O Homo Sapiens do sexo masculino tem em particular 3 músculos que JAMAIS funcionam juntos, só funcionam em pares… Eles são:

Cérebro (Massa encefálica, mesmo… Intelecto);

Pau (Pinto, Pênis, Caralho, Mandruvá… Mas na visão de sexualidade, mandar bem na cama);

Músculos (Bíceps, tríceps, merdríceps…);

Picture%2031.png

Parei aqui

Editado por valtin
Postado (editado)
É que quem gosta de homem bonito é viado.

Mulher gosta mesmo é de dinheiro...

por isso sou da filosofia: "treinar pra ficar monstrão,não pra pagar uma de modelinho"

Editado por ogrofurioso
Postado

shaushasuashau eu tava lendo os comentarios sobre esse artigo e olha oque esse cara falou pra ele..

Seu porco 5 meses atrás

Eaí o monte de cebo, fala que é pauzudo e malandro por toma cerveja e joga bituca de cigarro pela janela. Acho dificil tu comer uma mulher assim hein almondega. Te poe no teu lugar rapaz. Seu monte de cebo sedentário. Te garanto que tu tem 120Kg e come sorvete no próprio umbigo, agora não me venha falar que come muher. Seu suíno imundo.

shausahsu falou tudo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...