Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Vixe mano, é um texto pra intreter, não precisa leva pro lado pessoal! :rolleyes:

Mas deve ser mais uma pessoas sedentaria que não conheçe o minino sobre fisiculturismo!

Além de ser influenciado muito pela midia!

Nada de mais! .... :rolleyes:

Por que é Gordo, nerd, sedentario da Puta que o parriu, e com inveja alheia. Ai resolve criar um blog e expressar sua revolta em um texto idiota, para outros idiotas gordos lerem, e o apoiarem.

Pô eu to com 20% de BF, mais nun so idiota não! :angry:

Editado por luis2356

Publicidade

Postado

Olha, pelo nível das coisas que ele falou, 2 afirmações eu tenho sobre o vivente escritor da verborragia em questão:

1- Total projeção de suas frustações, provavelmente é um gordo sem valores como; dedicação,persistência ou qualquer coisa que o valha, ja que provavelmente inveja quem tem isso e nunca vai conseguir ter o corpo que deseja, dai inventa um monte de defeitos pra quem consegue .

2- Não sabe muito sobre o sexo femino, falo um monte de merda e fez comparações ridículas, botando a mulher no pedestal como " Sabemos que o mais importante no sexo é o prazer da mulher" , sem comentários pra isso, quero saber qual mulher se atrai por alguem com esse nível de baixa auto-estima, só se importa com o prazer do outro, e o proprio prazer , aonde fica ??!

Realmente como falaram aqui, não tem nem como ficar ofendido, ele é ignorante.

abraço a todos

Postado

Pô negada deixa o gordinho ser feliz auhauhauhahuahua

Muitas pessoas são assim mesmo, não conseguem algo concreto no caso dele deve ser um zé bainha da vida e dai para tentar se auto-afirmar tem que tentar desmerecer as conquistas dos outros... Tipico zé bainha...

Postado

Pô negada deixa o gordinho ser feliz auhauhauhahuahua

Muitas pessoas são assim mesmo, não conseguem algo concreto no caso dele deve ser um zé bainha da vida e dai para tentar se auto-afirmar tem que tentar desmerecer as conquistas dos outros... Tipico zé bainha...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...