Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pow tenho que confessar..

na época ke eu era mais gordo(capotante de gordo) vivia dizendo ke homem "bombado" é gay

é realmente uma forma de aliviar a tensão por ser uma bolota e ver um cara com boa forma fisica pegando a mulherada uashuahu

ps> hoje em dia fiko arrependido dakela epoca :unsure:

Publicidade

Postado

da pra resumir o texto em uma frase:

"eu quero chamar atenção, quero parecer um cara com personalidade e tentar ser convincente pq ta foda de arranjar uns chupisco desse jeito... ja viu o ultimo video do felipe neto? po, é tããão legaaaal"

Postado (editado)
Ah caras, na boa, não sei pq tanta revolta.

O pior não é o post do cara, o pior mesmo é que ele tem razão, as críticas não são infundadas.

É só prestar atenção, do povo que frequenta academia, 90% faz o estilo que ele citou ali.

Caras que levam o negócio a sério, que treinam da forma correta, que buscam resultados com dedicação, são pouquíssimos.

A esmagadora maioria só vai p academia treinar peito e bíceps e correm para o espelho ao final de cada série p fazer poses.

Isso sem contar aqueles que acham que a academia faz milagre, puxam um ferro escrotamente e depois vão encher o rabo de cachaça.

concordo!

UHASUHASUHAS tem até um video no youtube que os caras zoam disso falando:

éeee o cara vai na academia quinta sexta ,pra ir inchadinho para balada beber varios drinks!

UHSAUHASUHASHUASUHASUH >

na minha academia até que nun tem mtos porra locos desses,que só fazem praço e peitola

mas tem varios negos frustrados que reclamam dos resultados achando que creatina ou animal pak faz milagre ,ou só fazem matricula na academia no verão ¬¬

mais uma coisaaaaa:o mais engraçado ,é que os cara critica,treinam tudo errado,fazem fisioterapia comem errado ,levam as mulher para a academia e pra quem elas nun tiram o olho? aaah mlk (6)

Editado por ogrofurioso
Postado (editado)

E o infeliz que me faz essa porcaria fala da turma q trampa em escritório que não tem tempo pra isso. Eu trampo a 2 anos em escritório e fazendo faculdade ainda e nunca deixei a maromba de lado... <_<

Editado por Leonardo Acosta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...