Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera, eu fui comprar 1kg de whey e 1kg de albumina, so que sem querer comprei 2kgs whey, e nao comprei a albumina, na minha dieta, eu ia usar 20g de albumina antes de dormir e ao acordar, porem como eu nao tenho agora a albumina, sera que valeria apena eu substituir por whey, ou melhor adcionar mais whey no pós treino?

Editado por Muscr

Publicidade

Postado

fora que whey é rapida absorção

bom para desjejum e pos só..

o ideal da ceia seja algo que tenha absorção moderada/lenta

seu corpo fica em repouso 8h, sacas?

compra meio kilinho de albumina enquanto junta grana

nao da nem 20 pila!

Postado

Faz um omelete de claras ao inves da albumina e manda pra dentro. Como falaram, mais quantidade de whey tu não vai absorver tudo (no mesmo horário) e a diferença de absorção do whey pra albumina é grande

Postado (editado)

O Whey não substitui a albumina e vice-versa.

E como já falaram não adianta tomar uma quantidade grande de Whey, pois não vai absorver tudo. Sendo assim, é desperdício.

O melhor a se fazer é acrescentar Whey de manhã ou deixar pra tomar quando o outro acabar.

E quanto a albumina, na "minha opinião" o custo x benefício da albumina é maior que das próprias clara de ovo.

Por isso, caso deseje, sugiro que compre albumina mesmo.

[]'s

Editado por tHiBoy
Postado

Bom d+, tem whey pra 2 meses kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Como a Janinha ja disse....se vc aumentar a dose do pós-treino é jogar dinheiro fora, seu organismo não absorverá todo o whey...

Enaquanto não tivé grana pra comprar a albumina vai mandando alimento sólido!!!

abraço

Postado (editado)

Compra whey do FernandoWS e manda de manhã em vez de mandar albumina de noite. De noite vc manda carne e ovo mesmo. Até pq albumina cheira peido.

Ah er, vc já tem whey né.. então manda ele de manhã e no pós treino msm. Guenta de noite com aquilo que eu te falei. :D

Editado por UenoLucas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...