Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Abdomên é treino, BF baixo e GENÉTICA divididos em partes iguais. Eu já me matei de abd todo dia, já fiz 2x na semana, já fiquei 2-3 meses sem NENHUM e só te digo que não deu os 2 gomos baixos. Se informa também na pesquisa do fórum sobre ESTOMAGO DILATADO. Outro detalhe é fazer pelo menos 25% do que tu faz pro abd fazer pra lombar também. Mais um detalhe se você era gordão a pele demora pra se recompor.

Também havia parado nos últimos 6 meses com aero e voltei a fazer pelo menos 90 minutos de aero , 70%~80% FC, + 45 minutos 80%~90% da FC e 15 minutos 90%++ da FC por semana últimos 2 meses porque meu peso tinha estagnado e já voltou a subir. AERO é BOM !!! Pode até prejudicar a hipertrofia de quem tem bração 45cm e quer 50cm mas com certeza não para normais mortais. :-))))))))))))))) Pelo contrário acho que eles até melhoram assimilação de nutrientes e etc. Além do BEM que faz ao coração e o sistema vascular no geral.

CHUTAR BF é que nem CHUTAR calorias na dieta. Então se que saber seu BF faça uma avaliação física com a´nálise postural decente e descubra que você também tem encurtamento de peito. ;-)

Aliás por falar em dieta...

Postado

para, vai malha

o cara parece um fio de cabelo...

lamento, mas ta horrivel. vai num nutricionista esportivo ou faz uma dieta baseada em inumeras que tem aqui no site

quando voce pesar mais de 70, aí sim voce começa a pensa em te 'tanquinho'. na minha opiniao quere seca antes de voce te uns 75kg é joga tempo precioso de hipertrofia fora... mas faz o que voce quiser, o tempo é seu. =D

Postado

Muito obrigado pela ajuda Paulmito.

Me esclareceu algumas coisas que tava catucando ;D

é vou ter que marcar um nutricionista para verificar meu bf verdadeiro, e vou começar a fazer um aerobico e ver noqe da as medidas vs balança.

Vlw a todos.

AH, e GatzoO... não sei se isso foi bem uma opnião ou uma trolagem mais enfim, desculpa se vc já nasceu com seu corpinho do pecado. :o :o :o

Postado

Meu velho, esquece esses vermes aí dentro da barriga e vamo cresce cara, 53 kilos. Tu devia estar com no mínimo uns 80Kg pra depois pensa em emagrece. Bora mete batata e frango na carcaça meu velho.

Postado

eu tenho essa mesma lordose que voce tem e nao consigo solucionar isso, tenho que me curvar muito para arrumar a posicao, acho que ja e tarde demais para mim, nao sei, tenho 18 anos so, minha barriga e parecida com a sua, so aparece um pouco mais a musculatura lateral e sou um pouco mais forte na regiao do peitoral, eu acredito que voce tenha 14% de BF sim, pois eu tenho isso, a dif e que tenho 1,74 cm e peso 66 kg, com relacao a barriga, so consigo fazer aparecer os gomos se eu forcar muito, e nem dessa forma aparece da maneira que eu acho que deveria aparecer, eu ja perdi uns 5 cm de barriga e parece sempre a mesma bosta, nao sei mais o que fazer, e um dilema mesmo. Agora, caso alguem saiba alguma forma eficiente de resolve esta lordose eu ficaria feliz que me dissessem, pois so ir forcando a postura nao consigo, rs.

rpg, mano

Postado

rpg, mano

Falam que piltes também é bom, eu também tenho a coluna bem curvada, fui no médico e ele disse que não é hiperlordose, mas sim, má postura. (Parece hiperlordose).

O problema é que as sessões destes tratamentos são caros. Mas com essa curvatura na coluna parece que eu tenho bem mais pança, isso que é foda.

Postado

Falam que piltes também é bom, eu também tenho a coluna bem curvada, fui no médico e ele disse que não é hiperlordose, mas sim, má postura. (Parece hiperlordose).

O problema é que as sessões destes tratamentos são caros. Mas com essa curvatura na coluna parece que eu tenho bem mais pança, isso que é foda.

algumas clínicas tem convênio com plano de saúde, aí é de toca, fazer particular mesmo é o olho da cara, mas vale a pena, eu tinha hiperlordose, cifose e escoliose (sim, eu era parece um "S"), fiz rpg por 2 anos, hoje só sobrou um resquíiicio de escoliose (é o mais complicado pra perder =p) que só se reparar muuuito dá pra perceber, ou se o cara que olhar for profissional tipo um fisioterapeuta.

Postado

porra, o nego fala que eu to trollando é foda, hein...

mas posso te dize que pra consegui um corpo legal nao foi fazendo aerobico com 56kgs e 1,70 de altura

malha direito, come direito e cresce. depois de quando voce tiver um peso razoavel voce pensa em seca

Postado

Eu infelizmente tirei fotos com o celular, creio que a postura não é 100% como está na foto (postura correta) e sim está um pouco curvada pelo fato da mão segurar o celular mudando um pouco o formato do corpo. isso ajudou a ficar com a barriga e peito estranho, ja n tenho peito direito -' (83cm)

A cara eu respondi assim pq sua resposta meio q foi desanimadora ASUHHUASHUASHUASUHAS foi mal ai.

eu tava com 46 a quase 4 meses atraz agora tou com 53, acho q estou evoluindo. E minha alimentaçao é otima todo dia ganho 100g pelo - na balança. Quem sabe um dia chego nos meus sonhados 60kg.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...