Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá fórum hipetrofia! :)

Eu estou com uma dúvida enorme e gostaria da opnião de vocês.

Ultimamente estou ganhando muitos resultados na academia com um professor me supervizionando, porem como todo mundo sempre quis ter um abdomen tanquinho :mellow:

Mais vamos aos fatos...

Eu estava lendo como costume o fórum e acabei medindo meu BF no CorpoPerfeito que deu em torno de 13.90%.

Eu tenho 53 kilos, 1.70cm.

Ai vai umas fotos pra ajudar:

http://img443.imageshack.us/i/112hf.jpg/

Estranho que deitado se inclinando com a cabeça levemente para cima e com a mão em cima do abdomen dá pra sentir TODOS os gomos(até os menores).

Seria meu BF o culpado pelo meus abdomens não aparecem ainda? ou o fato de eu nunca fazer aerobico?

Eu sou ectomorfo por isso o professor fala pra nao fazer aerobico, foi até aconselhavel fazer em um dia separado apenas esteira e voltar para casa tipo sabado...

Mais crescer sem um abdomen bonito fica feio né? rs

Obrigado a todos pela atenção :D

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

treino a 1 ano e poco, estou com poco peso pelo simplesfato que fiquei duente e emagreci muito...

agora está dificil de ganhar peso, oque eu tinha que ganhar rapido já ganhei agora é aos poquinhos, minha dieta está otima.

mais alem do ganho de 2cm de braço tbm ganhei 2cm de barriga engordano no ultimo mês, estou com medo de ficar pansudinho se é q me entende hehe

Postado

hummm certo.. obg pelas respostas!

Para não atrapalhar na hipetrofia é legal fazer ums 10 minutos todo dia antes do treino ou só algumas vezes por semana?

ou posso seguir a dica do professor e só fazer ao sabado ums 45 minutos para garantir um bom resultado semanal?

Postado (editado)

cara vc é incrivelmente magro, não acredito que vc tenha 14% de bf, na sua academia vc não fez avaliação física quando começou a treinar? normalmente eles medem seu bf com um adipômetro nessas avaliações, e teria resultados mais apurados do que nessas medidas pelo corpoperfeito.

e otra, 10 minutos de aeróbico antes do treino é aquecimento o.o

se eu fosse voce nem faria aeróbicos, na minha opinião, metade dessa sua "pancinha" é uma pequena hiperlordose que vc aparenta ter pela segunda foto, questão postural mesmo.

Editado por AmericanHero
Postado (editado)

sim verdade, rsrs, realmente não mediram meu bf nessa academia nova, não tem ninguem lá pra medir, brevemente irei no nutriocinista para avaliar uma suplementação.

Mais acho que é genetica a 'pansa' meu pai é pansudo e largo, ninguem fala que sou magrelo pelo simples motivo que sou bem largo nos ombros e meu trapezio é visivel.

Mais como pode ver a parte da frente decha a desejar...

verdade cara, as vezes eu costumo ficar com uma postura realmente errada no computador e me auto corrijo.

E tambem durmo de bruços (acho que tem nada a ver né?).

Valeu sua dica de pustura realmente me ajudou!

Editado por VanHellzin
Postado

eu tenho essa mesma lordose que voce tem e nao consigo solucionar isso, tenho que me curvar muito para arrumar a posicao, acho que ja e tarde demais para mim, nao sei, tenho 18 anos so, minha barriga e parecida com a sua, so aparece um pouco mais a musculatura lateral e sou um pouco mais forte na regiao do peitoral, eu acredito que voce tenha 14% de BF sim, pois eu tenho isso, a dif e que tenho 1,74 cm e peso 66 kg, com relacao a barriga, so consigo fazer aparecer os gomos se eu forcar muito, e nem dessa forma aparece da maneira que eu acho que deveria aparecer, eu ja perdi uns 5 cm de barriga e parece sempre a mesma bosta, nao sei mais o que fazer, e um dilema mesmo. Agora, caso alguem saiba alguma forma eficiente de resolve esta lordose eu ficaria feliz que me dissessem, pois so ir forcando a postura nao consigo, rs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...