Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Melhorou ?ai por exemplo assim.. no fb tem que ser alta intensidade em peso e baixa série e repetição certo ?ai por exemplo eu consigo fazer 4x20 de 35kg no leg press,quanto eu teria que aumentar ?e também como vai funcionar o aquecimento ?se puder da um exemplo de tipo 'aquecimento com 10kg 1x8 e tal ficaria melhor :D

A

Supino Maquina 2x8-10

Crucifixo Reto 2x8-10

Remada Fechada 2x8-10

Pullover com Halter 2x8-10

Dessenvolvimento 2x10-12

Agachamento na maquina 2x8

B

Dessenvolvimento 2x10-12

Rosca Direta 2x8-10

Rosca Alternada em pé 2x8-10

Puxada na frente 2x8-10

Levantamento Terra 2x10-12

C

Leg Press 2x8-10

Levantamento Terra 2x10-12

Flexora 2x8-10

Extensora 2x8-10

Remada Alta 2x10-12

O cara isso é um treino ABC e me desculpe dizer mas mto mal elaborado, seguinte treinos fullbody são aqueles os quais vc treina todos os musculos juntos tres vezes na semana (seg,qua,sex) são treinos de adaptação e condicionamento, indicados para o primeiro mes, dps disso vc pode pular pra um abc ou abc2x ou até abcde até lá vc vai pesquisando aqui..abraço e bons treinos

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Como disseram pra cima, achei muito mal formulado. Leia a teoria e monte d novo. Esquece isso de treinar braço, vc faz isso se sobrar tempo. Esses exercícios muito específicos (tipo crucifixo) idem. Evite máquinas também, vc quer botar todo seu corpo sob tensão em todos os exercicios.

Faço agacho nas 3x, mas ai é por opção mesmo, me dei melhor com isso. O que fode é que ai tem que tomar bastante cuidado com a lombar e saber o que fazer com exercícios como terra e remada curvada.

Postado

Não me importo se ficar mais puxado e tal,eu treinava mma,jiu jitsu,wt e tal e ajudava a carregar coisas na casa de tios,sei que não se compara a academia e tal mas pode fazer as adaptações pra ficar bom mesmo!

Postado

Fullbody nao é um treino só de adaptação nao. É um treino pra ser usado em qualquer tempo de treino. Eu tenho mais de 3 anos de treino, atualmente treino Fullbody 3x ( com métodos diferente é claro), e foi o melhor treino que ja usei até hoje.

Beneroc: seria melhor começar ja fazendo o agachamento livre, pra ir aprendendo a boa postura, mas claro cargas baixas por enquanto.

julio, posta seu treino ai, tenho interesse, e acho que a galera ia curtir

treino full body nao é só coisa de iniciante não!!

Postado

o cara eu usei no início por isso eu falo, acho interessante usa-lo nos primeiros messes para pegar um ritmo e acostumar o corpo, alem de aprender os exercícios depois disso acho q já seria legal ele partir pra um ABC forçando legal os musculos, minha opinião só, abraço e bons treinos

Postado

Bom cara o treino do " Julio_smg32" ta legal tenta usa ele e ve como se adapta a vc, só tome cuidado com as costas no levantamento terra e no agachamento, se não quiser arriscar coloca um Leg press no lugar...Bons treinos fera

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...