Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ele disse que o treino dele ainda não serve pra mim..

É o treino dele é bem avançado, vou te passar o que eu usava, ve se te agrada...

Seg - Supino reto com Halteres, Pulley Nuca, Elevação lateral, triceps pulley, rosca alternada, extensora

Qua - Peck Deck, Desenvolvimento com halteres, Remada Cavalinho, triceps testa, rosca scott, Leg press

Sex - Supino inclinado com Halteres, Encolhimento de trapézio, triceps patada, rosca direta, Panturrilhas

Lembrando sempre de fazer abs 3 vezes na semana e mandar uns 10 min de aeróbico antes pra aquecer, e pra vc q ta iniciando da uma olhada no tópico de alongamentos, eles são importantíssimos, se tiver qualquer duvida no treino posta ai...bons treinos fera

Editado por GubsHenrique

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Gostei do treino,eu faço uns 5 minutos de alongamento quando chego em casa..mas não da pra substituir algum e colocar levantamento terra ?estou com muita vontade de fazer esse exercício e quantas repetições eu faço ?3x8-10 tudo?ah e claro eu posso usar o treino ?e como eu sei que por exemplo um treino está ruim ?e mais uma coisa..qual é o peso minimo de cada exercício pra eu poder ter uma idéia de quanto eu posso pegar ?já pesquei e não achei

Editado por Beneroc
Postado

Seguinte cara qto ao levantamento terra se vc quer msmo fazer procure um persoal ou algum instrutor da sua academia pra te ajudar pke a probabilidade de ferrar a lombar fazendo ele é enorme, e quanto ao peso/reps ai é vc que tem q ver vai testando, mais como vc ta começando tenta fazer as séries entre 10-12 reps e com um peso regular, que dê trabalho pra levantar mas que não seja muito pesado...bons treinos

Postado (editado)

Beleza cara! muito obrigado mesmo!ultima coisa..eu posso substituir e ou ficaria melhor pra mim se eu substituir o dessenv.com halteres por um militar e o extensora por um agachamento ?eu coloquei o lev terra na sexta..e vou procurar o treinador la da academia sim,apesar de ser pouco provável que ele saiba que existe lev terra... e ficaria bom pra mim se eu coloca-se mergulho em pararelas por primeiro na quarta ?e eu posso usar ele como forma de aquecimento também ?e quanto de peso se utilizava na maquina de panturrilhas ?não consigo tirar o máximo proveito dele nem fudendo,faço execução tudo certo.. só que não sinto que o músculo foi destruído...tenho 74kg se eu colocar uns 50kg com drop-set fica bom ?na academia não tem maquina pra fazer remada cavalinho..vi em um post do pedroviski em que da pra colocar a barra na parede e colocar 3 caneleira de 10k cada em cima e tal,mas não sei se la na academia tem o triangulo que vi que alguns usam no video..da pra fazer a pegada na barra mesmo ?e esse triangulo é o mesmo que usa na remada sentada fechada ? > http://prologo.uol.com.br/imagens/materia/1_Remada-fechada.jpg

Editado por Beneroc
Postado

Vamos lá. Sobre o Military Press, pode fazer mais com a ajuda de alguem por ser um exercício com barra livre e toma cuidado com os cotovelos, extensora por agachamento tbem, mais se tiver ai na sua academia faz no rack, pode fazer paralelas não precisa ser aquecimento é um ótimo exercício pro set, coloca ele no lugar do testa na quarta e passa o testa pra sexta no lugar da patada e cuidado nos ombros, eu fazia e faço panturrilhas no leg press ( vc coloca a ponta do pe e empurra) usava uns 100kg mais eu não sirvo de exemplo pke nessa época eu era uma lombriga kkkk, e o triangulo é aguele msmo. Acho q foi tudo ne? kkk BONS TREINOS FERA. PRECISANDO É SÓ FLAR

Postado

Irei fazer leg press também só que com menos peso claro USHAUSHAUSHUAHSAUHSUHS,você não respondeu a duvida da remada cavalinho 'na academia não tem maquina pra fazer remada cavalinho..vi em um post do pedroviski em que da pra colocar a barra na parede e colocar 3 caneleira de 10k cada em cima e tal,mas não sei se la na academia tem o triangulo que vi que alguns usam no video..da pra fazer a pegada na barra mesmo ?e esse triangulo é o mesmo que usa na remada sentada fechada ? > http://prologo.uol.c...ada-fechada.jpg '

Postado (editado)

Não abriu aqui o link.

Vc pode escorar na parede. Boto uma tira de couro num vão na parede e apoio a barra lá, é importante q n tenha pra onde a barra escorregar se n vc se fode.

Vc pode puxar com a mão (entrelaça os dedos e puxa).

Pode usar anilhas mesmo.

Editado por valtin
  • 1 mês depois...
Postado

Opa eae...

Então ja peskisei mto e ainda não entendi essa historia de FB.

faço treino abc e e repito ele 2x na semana isso seria abc 2x ???

seg:supino reto/inclinado/cross over/ peck deck e biceps direta/scott/hammer/inversarepito na kinta

ter: remada sentada/curvada/unilateral/barra fixa/ e triceps testa/supino para tri/puley e puley com cordarepito na sexta

quar:agachamento/leg/hack/mesa flexo/estensora e desenvovimento com barra/Arnold/elevação fronta/crucifixo inverso repito no sabdo

isso seria um FullBody?

Postado

Fullbody é você treinar o corpo todo em um dia...

Exemplo:

Segunda - Corpo Inteiro

Quarta - Corpo Inteiro

Sexta - Corpo Inteiro

Rotinas Fullbody são baseadas em exercícios compostos (supino, agachamento, levantamento terra, barra fixa, desenvolvimento... e por aí vai...)!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...