Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

para nao poluir o forum, vou aproveitar esse topico que tb fala de creatina, todos os artigos e topicos que e li, nao contia a minha duvida, incluindo o do Bronco e os artigos do Blog Hpertrofia tb...

"Usar a creatina todos os dias para o efeito maximo", essa eh a informa~ao contida no topico do bronco(nao exatamente nessas palavras), so que nao fala o horario de tomar EM DIAS OFF, no topico de melhor horario para tomar suplementos fala depois do treino, so que nao treino toda semana, entao fiquei com essa duvida se alguem puder me esclarecer, eu agrade;o...

entao essa eh minha duvda, que horario tomar em dias off?

Acredito q o horario n va influenciar tanto nos dias de nao treino

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Vamos supor que seu treino acaba 7 da noite e voce ja toma a creatina, no dia que n treinar voce toma 7 da noite tambem. Ah, creatina NAO RETEM LIQUIDO ! Se fosse pra tomar alguma merda que retem liquido no corpo, so idiota tomaria, e so consultar um medico e perguntar pra ele se e bom a retencao de liquido, ou perguntar pra um professor de biologia.

creatina hidrata as celulas. se quiser pesquisa ai em artigos decentes

Editado por gustavoinoff
Postado

Vamos supor que seu treino acaba 7 da noite e voce ja toma a creatina, no dia que n treinar voce toma 7 da noite tambem. Ah, creatina NAO RETEM LIQUIDO ! Se fosse pra tomar alguma merda que retem liquido no corpo, so idiota tomaria, e so consultar um medico e perguntar pra ele se e bom a retencao de liquido, ou perguntar pra um professor de biologia.

creatina hidrata as celulas. se quiser pesquisa ai em artigos decentes

Se fosse simples assim ngn usaria nenhuma droga, nenhuma bebida, nenhum anabolizante, as pessoas não fumariam...

É manolo, até faz sentido seu argumento, mas não significa que seja verdade...

Postado

QUANDO VC TOMARAM CRATINA DEU MT ESPINHA TB???

VOU CICLAR AGORA, E COM WHEY AS VEZES ME DA ESPINHA, TO FUDIDO, MAS BLZ, PRECISO GANHAR MASSA RSS

Até hj nenhum suplemento me causou tal efeito, e tenho algumas espinhas de vez em quando, mas ai depende de cada pessoa né

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...