Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pois é, preciso URGENTEMENTE montar uma dieta.

O problema é que não sei o que é bom. Exatamente. Somente o básico.

Não tem como fazer tudo o que se indica aqui.

Seguir os horários que se recomenda é meio difícil

pois cada um tem uma rotina diferente.

Postado

Eu não entendi a ultima linha, ele não falou nada sobre carnaval e muito menos sobre os ganhos ocorridos ao participar de umaacademia ser longo ou curto prazo. Péssima postura apresentada em um post totalmente desnecessário.

também achei totalmente desnecessário, porém o usuario que criou o tópico podia ter pesquisado antes né ? custa nada amigo e você não ta sabendo muito bem sobre elaborar uma dieta não heim ? pesquisa, treine e coma bem e terá bons ganhos, um abraço

claro né, a quantidade de besteira que rola no começo de ano pré carnaval tem que ser tolerancia zero mesmo, mas esse nao é o caso

Postado

Pois é, preciso URGENTEMENTE montar uma dieta.

O problema é que não sei o que é bom. Exatamente. Somente o básico.

Não tem como fazer tudo o que se indica aqui.

Seguir os horários que se recomenda é meio difícil

pois cada um tem uma rotina diferente.

Cara, tem uma seção aqui no fórum chamada Nutrição, lá você vai encontrar vários artigos e várias dicas de alimentação. Tanto no formato que eu considero clássico (comer de 3 em 3 horas) como os mais novos protocolos de alimentação (CCC, TCD, LG, WD entre outros)

Se eu fosse você dava uma boa lida por lá e montava uma dieta pelo menos BASE para os seus dias, se algum dia você fugir da linha por conta dos seus horários ou outra coisa pelo menos você tem uma base para seguir sempre que der, melhor do que ficar a deus dará sem ter noção da qualidade dos alimentos que tá ingerindo ou se perdendo muito.

Em relação à creatina ai que disseram cara, queria frisar para você não evitar o álcool mas sim CORTÁ-LO enquanto estiver tomando creatina. A creatina é filtrada nos rins e uma suplementação de creatina geralmente é um excesso de creatina no corpo, visto que absorvemos creatina com o consumo de carne vermelha. Esse excesso de creatina vai ter que ser filtrada nos rins, o que fará com que seus rins trabalhe mais que o normal. O álcool por sua vez funciona como um "veneno" pros rins, parando o seu funcionamento, por isso vamos tanto ao banheiro, então poderia - teoricamente - haver um acumulo de creatina (sal) no seus rins. Mas não se preocupe, se fizer tudo corretamente não perigo algum na suplementação de creatina. Só não beba álcool e consuma bastante água durante o período que estiver tomando creatina.

Uma dica boa cara, eu quando faço uso de creatina (e depois peguei costume faço isso sempre) carrego uma garrafinha d'água o dia todo comigo, dessas de 500ml e tomo pelo menos 6, 8 por dia... ai tenho uma base que to tomado pelo menos 3, 4 litros d'água diariamente... isso ajuda bastante. pra não se perder =]

No mais cara, pesquise melhor ai sobre dietas pois você vai ver que uma dieta correta pode valer muito mais que se entupir de suplementos, por sinal, suplementos são pra suprir e não para complementar sua dieta, entende o que quero dizer com isso? Espero que sim...

No mais, boa sorte ai com suas pesquisas.

Namastê.

Postado

para nao poluir o forum, vou aproveitar esse topico que tb fala de creatina, todos os artigos e topicos que e li, nao contia a minha duvida, incluindo o do Bronco e os artigos do Blog Hpertrofia tb...

"Usar a creatina todos os dias para o efeito maximo", essa eh a informa~ao contida no topico do bronco(nao exatamente nessas palavras), so que nao fala o horario de tomar EM DIAS OFF, no topico de melhor horario para tomar suplementos fala depois do treino, so que nao treino toda semana, entao fiquei com essa duvida se alguem puder me esclarecer, eu agrade;o...

entao essa eh minha duvda, que horario tomar em dias off?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...