bertucci 12 Postado Janeiro 25, 2011 às 22:07 Postado Janeiro 25, 2011 às 22:07 Troca a albumina por ovos mesmo cara. Eu iria de 1 ovo inteiro para 3 claras, seguindo conselhos do Ori Ou passa a suplementa com Caseína, vai ficar um pouco mais cara a conta, mas vale a pena. Namastê.
tiagotg 0 Postado Janeiro 25, 2011 às 22:31 Autor Postado Janeiro 25, 2011 às 22:31 Em vez da caseina estava pensando em tomar whey msm, o que acha ?
Janinha 17 Postado Janeiro 25, 2011 às 23:12 Postado Janeiro 25, 2011 às 23:12 to tomando complexo B, whey e dextrose e começou do nada a me dar espinhas e eu axava q fosse a dextrose mas antes com malto nao acontecia nd vo para com o complexo B pra ve se eh ele msm depois volto Engraçado comecei a suplementar com complexo b e não tive aumento de espinhas. Considerando que tenho facilidade para ter espinhas e tb tenho a pele oleosa.
Nego_Drama 1 Postado Janeiro 25, 2011 às 23:35 Postado Janeiro 25, 2011 às 23:35 Cara vc tá utilizando whey da optimum é muito mais facil ele ti dar espinhas do que a Albumina, ouvi o que eu falo, experiencia Propria, tive muitas espinhas com o Whey MilkChocolate da Optimum, continua com a Albumina, abraços!
Janinha 17 Postado Janeiro 26, 2011 às 00:09 Postado Janeiro 26, 2011 às 00:09 Cara vc tá utilizando whey da optimum é muito mais facil ele ti dar espinhas do que a Albumina, ouvi o que eu falo, experiencia Propria, tive muitas espinhas com o Whey MilkChocolate da Optimum, continua com a Albumina, abraços! Deve ser o sabor chocolate. Tb do usando whey da optimun (cream and cookies) e nada de espinhas fora do normal do que eu já estou acostumada a ter...
tiagotg 0 Postado Janeiro 26, 2011 às 00:27 Autor Postado Janeiro 26, 2011 às 00:27 Deve ser o sabor chocolate. Tb do usando whey da optimun (cream and cookies) e nada de espinhas fora do normal do que eu já estou acostumada a ter... Nao tem nada ver o sabor, pois o mesmo eh artificial, acho qe deve ser por causa da arginina, e outra eu nunca tive espinhas tomando whey, smp tive qndo tomava albumina.
MALDINI 0 Postado Janeiro 26, 2011 às 04:04 Postado Janeiro 26, 2011 às 04:04 EU TOMO AVEIA + BANANA, NO POS TREINO, INCRIVEL MAS JA TOMEI MALTO E ME DAVA MT ESPINHA PQP, EU TOMO AVEIA + BANANA, NO POS TREINO, INCRIVEL MAS JA TOMEI MALTO E ME DAVA MT ESPINHA PQP, MAS VOU CICLAR AGORA INFELIZMENTE COM MALTO
Carlos_3u 2 Postado Janeiro 26, 2011 às 11:15 Postado Janeiro 26, 2011 às 11:15 Nem whey nem albumina acredito que dê espinhas... e muito mais provavel ter espinhas com leite. Não lembro o motivo, mas sei que não é legal aveia e linhaça na mesma refeição. Tomava albumina com que? Fui pesquisar sorbe Aveia x Linhaça e não achei nada. Qual seria o motivo de não usar os 2 juntos? Abraço.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora