Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Lógico que isto está acontecendo. quem vai quere comprar um lipo 6x black com o moderador que me exclui por que eu estava falando sobre o ao invez de comprar no por 79 reias ou no maximo 126 se for taxado? olha a assinatura dele ai!

Ele não esta exluindo por que tem algo de errado e sim por que ele esta deixando de faturar mais por as pessoas desse forum estao comprando mais no do que com ele!

Publicidade

Postado (editado)

Você tem um ponto mas, veja bem. Imagine-se como dono de um stand de vendas em uma feira só de suplementos. Todos tentando vender para os seus clientes e garantir algum lucro. Ai, no meio do nada, aparece um rapaz passando na frente de todos os stands e convencendo os clientes falando "Compre na internet, é bem mais barato!". Você iria ficar muito bravo né, afinal ele está atrapalhando a suas vendas e a de todos vendedores ali presentes, que importam seus suplementos por sua conta e risco. Você não acha que eles tem o direito de reclamar ? Afinal, eles pagaram pelo espaço daquele "stand". É óbvio que o dono da feira vai acatar, afinal ele precisa garantir que os vendedores possam vender sem nenhum distúrbio. Parece injusto para nós, que somos simples pagantes, não poder discutir sobre importação. Mas a verdade, como perguntei para o Super-Moderador Craw, é que é os vendedores são os "pilares" financeiros deste fórum e garantem a seu funcionamento e como qualquer sócio pagante, ele tem direitos, tais como garantir o não incentivo de importação dentro de seu "mercado", já que isso iria categorizar uma concorrência desleal e desincentivar qualquer tipo de venda neste sítio. Em outras palavras, cada um defende o seu e isso não é uma injustiça, é apenas uma regra que, como todas as outras, deve ser seguida.

Mas eu acho que você postou no lugar errado.

Editado por Ian Kevin
Postado

cara para com isso velho, de fé mesmo, ninguem aqui nunca duvidou da dignidade daqueles que estao aqui, vc acha q o cara precisa fazer isso pra vender? se liga otário aqui todo mundo presta um serviço velho, se ele anuncia os produtos dele é uma forma dele divulgar as coisas mas nao enfiar goela abaixo do pessoal,

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...