Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal , eu gostaria de saber se eu poderia tomar Lipo6 black + franol. Como eu pesquisei na bula do lipo não contem efedrina como os antigos termogênicos tinham. Para aumentar os efeitos será que poderia administrar juntamente com o Franol?

Publicidade

Postado

se a sua dieta + aerobicos estiveram numa proporção boa...blz...nao administraria os dois em forma de unica dose por excesso de estimulantes,se realmente for fazer o uso de ambos, utilize em horarios diferentes, com um espaçamento de no minimo 4hs, na minha opinião é um exagero...enfim...se os colaterais forem altos é melhor parar...abraços

Postado

se a sua dieta + aerobicos estiveram numa proporção boa...blz...nao administraria os dois em forma de unica dose por excesso de estimulantes,se realmente for fazer o uso de ambos, utilize em horarios diferentes, com um espaçamento de no minimo 4hs, na minha opinião é um exagero...enfim...se os colaterais forem altos é melhor parar...abraços

Muito obrigado pela sua opinião , não é te desmerecendo você não mais gostaria de receber outras opiniões também se o pessoal puder comentar ficarei grato.

Postado

Não é aconselhado, pelo menos eu não aconselho, pois ambos são termogênicos fortes e se você misturar pode te dar um treco, isso varia de organismo pra organismo, mas apenas com o lipo 6 você já verá os resultados, caso não veja (Que eu acho difícil), pare o lipo 6 e utilize o franol.

Postado (editado)

cara, é uma combinação muito pesada essa... em questão de resultados não sei até que ponto pode ser benéfico, mas pensando pelo lado da sua saúde não é aconselhavel, um pote de lipo 6xblack já dura bastante... quando terminar o pote se achar que não teve os resultados esperados da um tempo e manda o franol, mas vamos com calma aí neh...

Editado por matheuslol

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...