Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Lipo 6 Black

prools

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal , eu gostaria de saber se eu poderia tomar Lipo6 black + franol. Como eu pesquisei na bula do lipo não contem efedrina como os antigos termogênicos tinham. Para aumentar os efeitos será que poderia administrar juntamente com o Franol?

Postado

se a sua dieta + aerobicos estiveram numa proporção boa...blz...nao administraria os dois em forma de unica dose por excesso de estimulantes,se realmente for fazer o uso de ambos, utilize em horarios diferentes, com um espaçamento de no minimo 4hs, na minha opinião é um exagero...enfim...se os colaterais forem altos é melhor parar...abraços

Postado

se a sua dieta + aerobicos estiveram numa proporção boa...blz...nao administraria os dois em forma de unica dose por excesso de estimulantes,se realmente for fazer o uso de ambos, utilize em horarios diferentes, com um espaçamento de no minimo 4hs, na minha opinião é um exagero...enfim...se os colaterais forem altos é melhor parar...abraços

Muito obrigado pela sua opinião , não é te desmerecendo você não mais gostaria de receber outras opiniões também se o pessoal puder comentar ficarei grato.

Postado

Não é aconselhado, pelo menos eu não aconselho, pois ambos são termogênicos fortes e se você misturar pode te dar um treco, isso varia de organismo pra organismo, mas apenas com o lipo 6 você já verá os resultados, caso não veja (Que eu acho difícil), pare o lipo 6 e utilize o franol.

Postado (editado)

cara, é uma combinação muito pesada essa... em questão de resultados não sei até que ponto pode ser benéfico, mas pensando pelo lado da sua saúde não é aconselhavel, um pote de lipo 6xblack já dura bastante... quando terminar o pote se achar que não teve os resultados esperados da um tempo e manda o franol, mas vamos com calma aí neh...

Editado por matheuslol
Postado

não é aconselhavel misturar e nem tem necessidade,

faça ótima dieta+aerobios q tera ótimos resultados c/lipo black

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...