Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pô, dai só uso a canela e o couve, mas charadinha é bom vc colocar ai tbm a Cebola que tem cromo brother! abraços

topico muito bom*

Eu vou fazer um tópico com uma lista de vários alimentos ervas e seus beneficios porque gosto de pesquisar sobre isso.

Vou começar amanhã, por enquanto estou com bastante tempo livre ai da pra perder uma hora por dia pesquisando sobre isso :)

E também tem que ter o CxB porque tem alimentos que são muito caro e não compensa muito, por exemplo umas ervas que eu gostava de usar mais acabava muito rápido.

• 1 mês depois...
Postado

Bom texto.

Só tenho dúvida em relação a tempo, por ex: uma pessoa obesa que quer emagrecer e do nada começa a se reeducar, quanto tempo levará para ela ter um metabolismo estabilizado (rápido)? Acho que demora alguns meses, não?

Postado

Bom texto.

Só tenho dúvida em relação a tempo, por ex: uma pessoa obesa que quer emagrecer e do nada começa a se reeducar, quanto tempo levará para ela ter um metabolismo estabilizado (rápido)? Acho que demora alguns meses, não?

Só vai estabilizar quando vc ingerir esses alimentos todos os dias e varias vezes ao dia, pois eles aumentam temporariamente, não pra sempre, então tem q come-los sempre.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...