Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Veterinária ( Animal )

Vulcano

Posts Recomendados

Acho que vou comprar esse de R$ 55,00 também pra ver qual é (o preço tá muito bom).

So to com um grilo, como pretendo tomar 5g por dia, como eu vou fazer para mediar as benditas 5g? Provavelmente não vem com medidor.

PS: malho a 8 meses, ainda sou magro, mas já melhorei bastante, tenho 1,74 e pesava 60Kg, agora peso 67Kg. Objetivo: hipertrofia. Também to suplementando com hipercalorico, albumina e Whey + dextrose no pos treino.

Abraço

Uma colher de sobremesa! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 193
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

iae rapaziada

tava interessado em creatina veterinaria tbm mas dah um receio ...

vcs jah se perguntaram pq ela eh bem mais barata q a creatina pra gente?

ela eh menos refinada isso nao pode cristalizar nos rins??

qto as outras substancias nela achu q nao tem problema nao estao em grandes qtdes...

to quase comprando tbm soh tenho essas duvidas se alguem souber me responder agradeço

abs.

Link para o comentário

Valeu Vulcano.

Sem querer abusar, tenho mais uma dúvida.

Alguem que já tomou essa creatina veterinária poderia me dizer se ela dissolve bem na água (pra colocar no shake pós-treino com Whey e dextrose)? Fico pensando na hora do shake pós-treino se corre o risco dela não diluir direito e eu perder Creatina de bobeira (sendo 5g a dosagem diária, perder 1g é tragédia). Caso não dilua fácil, vocês teriam alguma sugestão para tomar a creatina no pós treino?

A dúvida do kk_keep pumping sobre ser menos refinada e poder cristalizar nos rins também é muito boa. Minha familia tem historico de calculo renal.

Abraço

Link para o comentário

Fala galera!!

Na verdade cara, NENHUMA creatina dilui na agua. Manda pro copo e toma, se sobrar um resto no fundo do copo, manda mais um gole de agua, mexe e toma de novo, nao pode desperdiçar nadaaaa kkkk.... mas se diluir, então vc comprou outra coisa, nao creatina!! Misturar é uma coisa, diluir é totalmente diferente!

Quanto ao preço, realmente ta barata a parada. Mas eu pesquisei bastante e creatina é uma só, quando tá pura nao tem essa de grau de concentração ou se é refinada, nada disso.... vai ver q ta barato pq é lançamento novo no mercado e quer aparecer, ou eles comprar em grande quantidade, sei lah.... vai saber....

Link para o comentário

Amigo, pode bater no liquidificador e é fatal, mete pra dentro tudo na moral! ;)

----

MarombeiroLoko, comprou da Alivet (500 g) ?

----

Paguei a minha dia 11/10(sábado) e envie o comprovante por e-mail no mesmo dia, e hoje dia Non sei o que,

depois de outro e-mail, o cara, independentemente ligou para cá pra casa ;D

Moro no Pará, e isso deve ser para SP, ligou para cá pedindo pra falar comigo, falei com ele, tal de Cláudio, ai ele esclareceu, que até agora ele não vio o dinheiro na conta dele, ae ele vai esperar até a manhã e talz...

Ele vai ter fazer uma exclusividade pra mim, ;D

Ele disse:

".....[...]Eu não faço isso pra ninguém, mais vo abrir uma exceção pra ti."

Só não posso dizer o que é ;D

Valeu, aguardado ansiosamente! ;D

Link para o comentário

Como o prometido o Vendedor, mandou o produto já, agora estou no aguardo da encomenda!

OCORREU UM EMPREVISTO POR MOTIVO DE ATRASO E ENRROLAÇÃO DO BANCO DO BRASIL, QUE AQUI NA MINHA CIDADE ESTAVA EM GREVE(OU ESTÁ).

Comunicamos que o seu pedido de n.º XXXxxX feito em nosso site http://www.powersea.com.br, no dia 1/10/2008 21:10:00, foi enviado em 14/10/2008. O código de envio para Rastreamento é: xxxxxXXXXxxx. Clique sobre o seguinte LINK abaixo para verificar o rastreamento da mercadoria pelos correios.

Clique AQUI para ver o rastreamento de seu pedido no site dos Correios.

Valeu ;D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...