Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Veterinária ( Animal )

Vulcano

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 193
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Velho,

Primeiro vo dizer o que é Creatina,

Mamãe trabalha como cabeleleira, ela vai pensar que é Queratina mais vo falar logo, que não é,

então depois vo falar que as melhores são importadas (não vo falar que é proibido no BRASIL ;D ), mais são caras ($$$)

então tem da mesma qualidade que é feita para cavalo, mais pode ser tomada por humanos, que é a mesma coisa, só muda o preço e a capa. ;D

A queratina é uma substancia que o cabelo tem, quando o cabelo é muito agredido com poluição, ... A queratina serve para fortificar as raízes do cabelo. ...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow brother, aqui também em casa não tem cavalo! O cavalo aqui é so eu mesmo.. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mais quando eu compro algo pela internet, minha mãe apenas assina, e reçebe! Ela não abre de qualquer forma, mais ja abriu uma vez.. ela não abre porque sabe que se ela abrir eu denuncio ela..

Porque abrir algo, ou carta, de outra pessoa é CRIME! ASDHUUDSAHSDAUHASHUSADHASDU

Vulcano brother, é so você falar, que não é pra cavalo, que o desenho é so ilustração, so pra falar que deixa o cara forte.. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ai depois vc some com a embalagem..

:D

Link para o comentário

Pow brother, aqui também em casa não tem cavalo! O cavalo aqui é so eu mesmo.. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mais quando eu compro algo pela internet, minha mãe apenas assina, e reçebe! Ela não abre de qualquer forma, mais ja abriu uma vez.. ela não abre porque sabe que se ela abrir eu denuncio ela..

Porque abrir algo, ou carta, de outra pessoa é CRIME! ASDHUUDSAHSDAUHASHUSADHASDU

Vulcano brother, é so você falar, que não é pra cavalo, que o desenho é so ilustração, so pra falar que deixa o cara forte.. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ai depois vc some com a embalagem..

:D

Boa velho, tirar o rótulo na hora..

;D

Fazer até um slogan:

FORTE QUE NEM UM CAVALO.

hsuahuhUHSAUHausahuHASUAHUhs

Pow, denúncia a mãee velho ;O

Mamãe nem abre, mais papai...

Alias, vaão é me enternar..

Mais boa essa saída.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...