Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 193
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Creatina Animal é coisa pra burro! (entenderam o trocadilho?)

cara, sinceramente junta um dinheirinho e compra coisa pra HOMEM! não animal..

a não ser que seu cérebro já tenha sido consumido pelas pessoas ao seu redor....

que lhe dizem o que fazer com seu corpo ¬¬' uns cm a mais não te trara a Angelina Jolie...

...

Sinceramente, quando vejo alguem falado em tomar creatina animal, só me vem 1 motivo..

QUERER CRESCER RAPIDO....e pra que?! PARA OS OUTROS!!!!

acho ridiculo isso...

EU PARTICULARMENTE treino por 5 motivos ...

Me sentir bem comigo mesmo

Paixão a Musculação...(Sinto falta da academia qdo não treino!)

Pela minha Saúde (Q na realidade deveria ser o maior objetivo de todos!)

Por que é onde vejo meus amigos! e depois do treino bato um papo e talz...

Pq me sinto bem quando minha namorada baba em mim =) \o (srrs...sem comentários)

então...veja seus objetivos e sinceramente se for para os outros...pode parar de treinar e vá pra um salão de beleza gastar dinheiro...

Agora se for por questão de dinheiro ¬¬' ai meu velho eu vo mandar vc parar de ser vagabundo e trabalhar...pq por 50 R$ a mais eu prezo minha saúde!

• 2 semanas depois...
Postado

Ja foi discutido aqui no forun como o controle de alimentos para animais e mto rigido

eu tomey a creatina da power cia eu e um colega meu 5 g como a da universao sem saturaçao

Eu acredito q a creatina e uma so pois minha mae e biomedica e levou a creatina para relizar os testes

Ela me falow q nao tinha nada alem do 3 amino e a dextroze e o Aromatizante de maça verde

Mas cada um com sua opiniao a unica diferença entre a vetrina e a "humana" e q a vetrina e um pouco menos fina

Os flocos sao mais grossinhos mas eu tomei e nao faço apologia

Mas a minha funcionou otima me Deu mta força mas mta força mesmo e nao senti nenhum adverso to falando oq aconteceu cmg

Mas a opinioes e opinioes O bom e q ela e mais barata mesmo ;D

Visitante Justfbe
Postado

Tem muita gente falando merda quando se diz o suplemento para animal, melhor o pessoal pesquisar antes, do que vim falar asneira.

Postado
e não é para dar força não?

ele falo zuando,pq a maior função dela é dar força,

deposita fósforo nas células e retém água intracelular

q faz dar volume,algo assim pelo q li muito tempo atrás

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...