Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 193
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
cara num apos te nisso compre a universal ou prolab efeito garantido

... ja li em algum lugar (qndo lembrar posto aki) eheheh .... tipo creatina pra homem e cavalo n difere muito ... mas n arrsco naum oh ... comprei a minha da PROLAB msmo, vou começa amanha ... akela velha historia "o barato sai caro" ....

:rolleyes:

Postado
... ja li em algum lugar (qndo lembrar posto aki) eheheh .... tipo creatina pra homem e cavalo n difere muito ... mas n arrsco naum oh ... comprei a minha da PROLAB msmo, vou começa amanha ... akela velha historia "o barato sai caro" ....

:rolleyes:

Eu também pensava assim,mas depois que olhei os alimentos pra cavalo de raça pensei..

PQP os cavalo tao comendo melhor que a gente :sad02:

Postado
Eu também pensava assim,mas depois que olhei os alimentos pra cavalo de raça pensei..

PQP os cavalo tao comendo melhor que a gente :sad02:

Falow tudo agora Igão! Esses produtos não é pra pangarés, é pra cavalos de raça, tem tudo do melhor, certeza que a parada é fiscalizada

Postado
Mais pelo amor de Deus né galera, não pense em tomar creatina vet com 2 3 5 meses de academia não né!

Eu to tomando creatina veterinária à 2 semanas e ja to sentindo resultado..faço academia à 5 meses...em um mes de suplementacao aumentei o supino de 33Kg cada lado para 44kg.

Postado
Mais pelo amor de Deus né galera, não pense em tomar creatina vet com 2 3 5 meses de academia não né!

Fala Mano luttz,

Cara, verdade seu post, mais eu, sou tão velho, chega o dono vai morrer e eu vo herdar a academia! ;D

(brincadeira)

Então, deu no que deu!

Eu vo comprar essa Creatina, só o problema é que quando pedir,

vai chegar a encomenda lá em casa, tomará que eu esteja lá pra EU RECEBER,

se não os coroas mandam voltar na hora, não temos cavalo ;D

E também vo ter que convecer eles, que não faz mau!

ISSO VAI DA PROBLEMA! <_<

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...