Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Acho q deveria segurar um pouco para não ganhar gord, ai vc pode seguir a dieta por um grande periodo sem parecer uma bola! :lol

Fala mestre!

Seguinte, isso que eu queria, tentar montar uma dieta que me desse apenas massa magra. Baseado nessa minha dieta que montei, tem algumas dicas para mim seguir para não ganhar gordura, apenas massa magra?

Um abraço

Ae brother 700kcal em 180g de massa integral, é de massa crua né?

Vc tá pesando ela crua tb?

Abç

Fala meu velho!

Na verdade eu não pesei os alimentos por que eu não tenho balança, peguei a média apenas, foi por isso que coloquei as quantidades ao lado, para se ter uma melhor noção. Todos os valores foram retirados do site verão2011.com.br

Um abraço

Postado

Fala Leandrão!

Já está atualizada com os totais das refeições :D

Pior que to meio com medo de fazer essa dieta durante os dois meses, cada vez que me olho no espelho as gorduras localizadas parece que aumentam. To pensando em pega o máximo de peso com essa e depois me puxa em uma dieta específica para cutting, o que tu acha?

Abraço meu grande

Isso é com vc cara, qd achar que ta na hora do cutting.. ta na hora do cutting então :D

Desde que vc tenha um pouco de massa. Acho besteira o pessoal com menos de 1 ano de treino querer fazer cutting. A menos que esteja com um alto sobrepeso MESMO.

Abraço

Postado

Ah, então acho que não é o meu caso, na real pra montar essa dieta eu não fiz cálculos, só fui adicionando a quantidade que eu achei que poderia pegar uma boa massa, com base em uma outra que o nutricionista fez pra mim. Mas com essa vou dar uma estufada então, caso eu achar que a pança ta muito grande é hora do cutting. é fod* por que eu tenho a estrutura magra, só tenho gordura dos lados da barriga e na própria barriga mesmo =/

Mas obrigadão Lenadro e Gusmão, caso surjam mais dicas estou a disposição.

Postado

Junto com essa dieta, eu estava pensando em mandar 2 cápsulas de tribullus ao acordar e mais duas ao dormir

Tomar 3 cápsulas de ZMA ao dormir.

Tomar 5g de creatina no pós, junto com o shake.

O que acham?

Aguardo avaliações :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...