Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

cara não tem necessidade de mandar whey/malto pré treino, o malto séria terrivel no pré pelo seu alto indice glicemico, podendo ocasionar até tonturas em você, no pré manda batata+frango e nunca passe de 100g por ref de frango, abraços e bons ganhos.

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

cara não tem necessidade de mandar whey/malto pré treino, o malto séria terrivel no pré pelo seu alto indice glicemico, podendo ocasionar até tonturas em você, no pré manda batata+frango e nunca passe de 100g por ref de frango, abraços e bons ganhos.

Na verdade na minhaa ntiga dieta eu mandava whey e malto e era bem tranquilo, foi indicado pelo nutricionista esportivo que eu ia, mas gostaria de economizar na suplementação mesmo.

Será que devo comer as 10:00 (como está na dieta) e tomar meu shake pós treino as 13:00 então? Não preciso deste pré-treino?

Postado

leia isso aqui cara, seu nutricionista esportivo está muito equivocado ;)

http://www.hipertrofia.org/blog/2007/06/25/malto-antes-ou-depois-do-treino/

Ok, mas eu ainda acho que irei ficar com a dextrose no pós treino junto com o whey.

Então vou comer minhas batatas com bife as 10:00 e a próxima refeição será apenas meu shake do pós treino (este intervalo será de 3 horas). Correto?

Postado

mas é para manter o malto/dextrose + whey mesmo cara, eu to falando do pré

Misturar maltodextrina, dextrose e whey no pós? To achando meio loucurada, hahaha

Afinal, posso eliminar o meu pré-treino das 11:50 e ficar apenas com o das 10:00?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...