Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia Pessoal! Gostaria de disponibilizar a minha dieta de BULK para uma avaliação.

Peso: 87Kg

BF: Aproximadamente 13%

Altura: 1.82

Estrutura: Sou magro na aprte inferior (Ombros, braços...) porém tenho tendência a acumular gordura na cintura (Pois tenho uma barriguinha indesejada), mas no momento pretendo ganhar peso para depois fazer um cutting.

Objetivo da Dieta: Hipetrofia.

dietapronta.jpg

Horário de Treino: 12:20 ás 13:00

Aqui vai um som pra embala a tarde de vocês - hahahahaha

Editado por R. Carvalho

Publicidade

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara,só achei q esta com pouca caloria pro teu Peso,faz o teu TMB e posta aq pra galera.

Fala meu velho, beleza?

Pois então, estes cálculos na verdade são aproximados, por isso coloquei a quantidade dos alimentos entre parênteses, para se ter uma melhor noção.

TMB? Como poso fazer isso? Desculpe, mas nunca ouvi falar.

Postado

eu tiraria a banana e a aveia da refeição das 9:30

colocaria alguma proteina e alguma gordura (azeite)

Opa meu velho!

Na verdade ali na refeição das 9:30 vai um scoop de whey protein, apenas esqueci de colocar. Obrigado.

Postado (editado)

Realmente falta algum tipo de gordura .

recomendaria colocar atum ,sardinha , nessa dieta . pra obter mais omega-3 .e assim fazendo sua digestão melhor .

e ralaxar bem menos com tanta comigo . o melhor era dar um cutting primeiro . mais tudo bem . BONS GANHOS :D

Editado por vmoura
Postado

Realmente falta algum tipo de gordura .

recomendaria colocar atum ,sardinha , nessa dieta . pra obter mais omega-3 .e assim fazendo sua digestão melhor .

e ralaxar bem menos com tanta comigo . o melhor era dar um cutting primeiro . mais tudo bem . BONS GANHOS :D

Fala meu velho.

Pois bem, quanto a gordura eu já vou comer uma lata de sardinha oua tum por dia, como consta na refeição das 13:40, e na minha ceia vou tomar uma colher de azeite extra virgem. O que acha? Abraço.

A pança eu não to muito preocupado agora, hahahahaha, depois eu faço um cutting violento.

Postado (editado)

Ai cara,nesse topico o leandro ensina como calcular o TMB:

http://www.hipertrof...de-massa-magra/

é logo no inicio do topico.

Entendi,mais cara,sobre usar atum ou sardinha,eu mandaria atum,até por causa do gosto e talz.

Pode mandar a azeite extra virgem na ceia sim,é gordura insaturada,e sabe aquelas 3 claras de ovo q vc mandou ali no desjejum?,pega as 3 gemas,e manda na ceia tbm,pode fazer um omelete só com essas gemas e esse queijo cottage,ai depois de pronto,tu joga as colheres de azeite por cima do omelete e manda pra dentro.

EDIT:Não vejo necessidade desse Whey no Pré treino,acho melhor vc por no pré treino dextrose e tirar esse whey,e no pós Whey e Malto.

Tambem joga esse Whey que vc botaria no Pré,tenta jogar ele pro desjejum.

Abraços.

Editado por 3X3L3NC14
Postado

Ai cara,nesse topico o leandro ensina como calcular o TMB:

http://www.hipertrof...de-massa-magra/

é logo no inicio do topico.

Entendi,mais cara,sobre usar atum ou sardinha,eu mandaria atum,até por causa do gosto e talz.

Pode mandar a azeite extra virgem na ceia sim,é gordura insaturada,e sabe aquelas 3 claras de ovo q vc mandou ali no desjejum?,pega as 3 gemas,e manda na ceia tbm,pode fazer um omelete só com essas gemas e esse queijo cottage,ai depois de pronto,tu joga as colheres de azeite por cima do omelete e manda pra dentro.

EDIT:Não vejo necessidade desse Whey no Pré treino,acho melhor vc por no pré treino dextrose e tirar esse whey,e no pós Whey e Malto.

Tambem joga esse Whey que vc botaria no Pré,tenta jogar ele pro desjejum.

Abraços.

Cara, o ruin é que o atum é bem mais caro que a sardinha, e como é eu que banco a dieta eu tento economizar aonde posso. Em questão, eu queria mesmo uma opinião sobre o que mandar no pré-treino, pois eu estava pensando em nem fazer o pré-treino, deixar apenas a refeição das 10:00 mesmo.

Tem algo que eu possa substituir o whey e a malto no pré-treino?

Tem como pular a refeição do pré-treino?

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...