Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Com Durateston E Suplementos Muscletech E Roacutan

Posts Recomendados

velho, eu tomei roacutan 10 meses e não estou curado 100% das espinhas, tenho que ter mtu dedicação pra lavar a pele, deixar sempre sem oleo e limpa, olha eu sofri muito, MAIS MUITO MESMO no tratamento do roacutan e ACHO QUE VOCÊ VAI ESTA BRINCANDO COM SUA SORTE, cicla primeiro e depois toma roacutan, agora vai falar ah tirei esses meses pra não bebe e aproveito faço um ''ciclin'' parabéns viu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

velho, eu tomei roacutan 10 meses e não estou curado 100% das espinhas, tenho que ter mtu dedicação pra lavar a pele, deixar sempre sem oleo e limpa, olha eu sofri muito, MAIS MUITO MESMO no tratamento do roacutan e ACHO QUE VOCÊ VAI ESTA BRINCANDO COM SUA SORTE, cicla primeiro e depois toma roacutan, agora vai falar ah tirei esses meses pra não bebe e aproveito faço um ''ciclin'' parabéns viu.

quantos mg voce tomava por dia ? eu to tomando 60

abss

Link para o comentário

sou novo aqui no forum... procurei por assuntos parecidos, mas nenhum me respondeu; eu fiz 6 meses de tratamento com roacutan; tive bastante espinhas, desde novo, mas com o tratamento ficou zero, nao tenho mais nada! eu vou tomar um ciclo de durateston, é possivel que minhas espinhas voltem, alguem ja fez isso ? Grato.

Link para o comentário

sou novo aqui no forum... procurei por assuntos parecidos, mas nenhum me respondeu; eu fiz 6 meses de tratamento com roacutan; tive bastante espinhas, desde novo, mas com o tratamento ficou zero, nao tenho mais nada! eu vou tomar um ciclo de durateston, é possivel que minhas espinhas voltem, alguem ja fez isso ? Grato.

é possivel sim cara, nada nesse mundo é impossivel

Link para o comentário

Cara, eu jah fiz tratamento de roacutan, tomava a dosagem mais baixa (10mg/dia eu axo) e sofri mto, agora minha pele ta de boa.

Voce disse q esta tomando 60mg (o q eh uma dosagem beeem alta) e ainda quer ciclar com dura, eu nao to aki pra fla o q vc deve ow nao fazer, soh axo q vc nao deve ter pressa em mandar os dois ao msm tempo, até pq a dura vai foder com o tratamento de roacutan...

abs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...