Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal...

Estou treinando hipertrofia mas faço aeróbico pra perder aquela gordura na barriga e no peitoral. Estou suplementando com creatina e whey... sera que se eu mandar um lipo 6 junto pra me ajudar a perder a gordura vai zuar minha hipertrofia?

Já tomei lipo uma vez e emagreci bastante, tomava 6 por dia. Agora tava pensado em tomar menos capsulas.O que vcs acham ou sugerem?

Publicidade

Postado

Ou você cresce ou você define...... muito difícil de conseguir os 2 juntos...

O que você pode conseguir é manter a massa magra e perder a gordura......

Dependendo de quanto de gordura que você tiver/massa magra, óbvio que vai ocorrer perdas, mas de gordura e não de massa magra se seguir uma dieta boa!

Postado

Dependendo de quanto de gordura que você tiver/massa magra, óbvio que vai ocorrer perdas, mas de gordura e não de massa magra se seguir uma dieta boa!

Como vc ja disse, é muito difícil mas não é impossível!!!

Pode-se sim ganhar um pouco de massa magra perdendo gordura, porém o cara tem que ter uma dieta e uma rotina muito foda....

Concordo com o FPC_Luizl ou vc cresce ou vc define pq os 2 juntos não é pra qualquer um, faça uma coisa de cada vez e tenha melhores resultados!!!

Abraço

Postado

Negativo, eu em cutting "normal" aumento minha mm e diminuo meu bf, se for feito um LG ou WD é possivel maximar ambos, tanto na perda qanto no ganho...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...