Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta De Hipertrofia

riot

Posts Recomendados

Altura: 1,68

Peso: 57kg

BF: cerca de 15%

Objetivo: Hipertrofia - off, mas não aquele off sujão mesmo pra virar uma rolha por uns tempos, gostaria de hipertrofiar mas sem acumular muitissima gordura, meu objetivo de seria uns 65kg.

Bom, primeiramente treino há 1 ano e meio e estou estacionado desde o começo de 2010 onde eu ganhei uma massa magra consideravel ( de 49 fui pra 61 ) mas também uma boa gordura que estava me incomodando, fui tentar tirar essa gordura e me fodi de vez, quando fui tentar ignorar e voltar ao ganho de massa não consegui mais resultados, mesmo com uma boa alimentação com frequência de até 2:30 e de vez em quando até deixando de fazer algumas coisas pra comer.

Preciso de ajuda urgentemente em uma dieta pra hipertrofia, meu objetivo é chegar até os 63/65kg sem acumular MUITA gordura ( sei que é impossível não acumular gordura, mas não queria ficar com excesso ).

O problema é o seguinte: posso fazer uma dieta mais firme até o dia 7 em que começam minhas aulas, após disso vou ter aula de manhã ( 7:30 às 11:50 ) e trabalhar ou fazer cursinho ( que vai virar entre 13:00 ou 13:30 até 18:00 ), só teria tempo pra academia de noite e ainda seria corrido, então estava pensando em comprar um bom hipercalórico pra usar nesse intervalo do trabalho ou cursinho.

Segue a dieta que eu poderia usar até o dia 7 ( ignore os horários precisos, o importante seria a ordem e que eu comeria de 2 em 2 horas )| No esquema de gramas, a ordem é: carboidratos, proteínas e gorduras.

Café da Manhã:

200g Leite Desnatado | 66kcal 10g 6g 0g

20g 100% Whey Protein - Optimum | 78.8kcal 1.96g 15.78g 0.64g

80g Aveia em flocos | 282.4kcal 45.6g 11.2g 5.6g

Carbo: 57g

Proteína: 31,8g

Gordura: 6g

Pré-Treino:

200g Arroz Branco, cozido | 218kcal 48g 4g 0g

150g Feijão Branco, cozido | 211.5kcal 39g 13.5g 1.5g

100g Peito de Frango grelhado | 165kcal 0g 31g 4g

Salada

Carbo: 87g

Proteína: 48.5g

Gordura: 5.5g

Pós-Treino:

45g 100% Whey Protein - Optimum | 177.3kcal 4.41g 35.51g 1.44g

80g Dextrose Millennium | 320kcal 80g 0g 0g

Carbo: 84g

Proteína: 35.5g

Pós-Pós Treino:

300g Batata doce roxa cozida | 154kcal 36.8g 1.2g 0.2g R$ 0.8

100g Peito de Frango | 165kcal 0g 31g 4g

Salada

Carbo: 52.2g

Proteína: 32.8g

Refeição 5:

150g Clara de Ovo | 81kcal 0g 19.5g 0g

30g Castanha do Pará | 210kcal 0g 3g 21g

40g Queijo Cottage | 40.8kcal 1.2g 4.8g 1.6g

Salada

Carbo: 1g

Proteína: 27.3g

Gordura: 22.6g

Ceia:

20g Óleo/Azeite de Oliva Virgem | 180kcal 0g 0g 20g

180g Clara de Ovo | 97.2kcal 0g 23.4g 0g

Carbo: 0

Proteína: 23,4g

Gordura: 20g

Total:

Carbo: 285,37g

Proteína: 200,48g

Gordura: 60.08g

Kcal total: 2527kcal

Necessário: 3283kcal

Preciso de ajuda para colocar mais uma 1000 calorias, acho que já tem muita proteína, talvez desse até pra tirar, agora preciso de alimentos pra colocar como carbo e gordura.

Já li muito sobre o assunto e já fui em dois nutricionistas diferentes que não deu em absolutamente nada ( os dois chegaram a me receitar uma fruta servindo como uma "refeição" ) e fiz várias dietas, dessa vez to fazendo no site do fernandows calculando tudo.

Qualquer opnião é bem vinda.

Abraços.

Editado por riot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gostei dos seus alimentos, mas falta calorias.

Cafe da manha mande 15 gramas de whey mais 15 gramas de albumina e mais uma banana;

Pre treino 400 gramas de batata doce;

Pos muita dextrose mande 60 gramas;

Pos solido mande arroz, 100 gramas(peso em cru) e salada.~

Falta carbos, tem que duplicalos

abraços

Link para o comentário

Gostei dos seus alimentos, mas falta calorias.

Cafe da manha mande 15 gramas de whey mais 15 gramas de albumina e mais uma banana;

Pre treino 400 gramas de batata doce;

Pos muita dextrose mande 60 gramas;

Pos solido mande arroz, 100 gramas(peso em cru) e salada.~

Falta carbos, tem que duplicalos

abraços

Obrigado :)

Link para o comentário

Cara, se você por o horario das refeições fica muito mais facil...

Não faz muita diferença colocar o horário, porque eu demoro até terminar a refeição e nas férias nem sempre acordo no mesmo horário, mas eu sempre como duas horas depois da refeição anterior, com exceção do pós treino sólido que eu espero uma hora.

Link para o comentário

Fala ai !

Bom li tudo sobre sua alimentação, você quer engordar só que sem almentar seu BF, eu acho que seria legal ingerir carbos+proteinas em quantidades meio que iguais, ou até mesmo mais proteinas.

Acho que você poderia melhorar algumas refeições, tente mandar no pós, o mesmo tanto de dextrose e whey.

No pré, arroz e feijão? Coma carbos de baixo IG, como a batata doce, batata inglesa .. e como fonte de proteina, a carne branca, como todos sabemos, o frango.

Bom, essas foram as refeições que mais me chamaram atenção.

Espero ter ajudado em algo !

Abraços e Sucesso !

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...