Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala brother, peguei o tópico agora até porque sou novo no hipertrofia. estou fazendo uso do Lipo 6 Black Ultra Concentrate, para ajudar aquela queima de gordura e talz, em duas semanas perdi 7 Kgs mas isso não vem ao caso.

Quando acabar esse pote vou tomar outro LP6-UC e queria combar com um NO2, pensei no naNO Vapor, e sobre opiniões alguns dizem ser bom outros não, mas sei que isso varia de organismo para organismo, sou novo na academia, estou malhando a apenas 2 semanas.

Olhei também o HEMO RAGE BLACK Ultra Concentrate, pareçe ser bom, mas gostaria que você me dissese sobre esse Shotgun, o bixo é bom mesmo ?

Pelo que vi, você disse que ele tem efeitos termogenicos né ? Acho que combando ele com o LP6-UC vai ficar tora.

E mais estou atrás de ganho de força juntamente com vascularização. Qualquer coisa , dá uma passada no meu tópico para ver as fotos.

Elé realmente da um PUMP do cara&%¨$?

Acompanhando aqui, boa sorte nos treinos, abraços!

Publicidade

• Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Acompanhando meio em Off

Bons Ganhos Man

O Gosto desse No'2 é HORRIVEL Como de Todos ?

Abraços

Editado por TheMan
Postado

Fala brother, peguei o tópico agora até porque sou novo no hipertrofia. estou fazendo uso do Lipo 6 Black Ultra Concentrate, para ajudar aquela queima de gordura e talz, em duas semanas perdi 7 Kgs mas isso não vem ao caso.

Quando acabar esse pote vou tomar outro LP6-UC e queria combar com um NO2, pensei no naNO Vapor, e sobre opiniões alguns dizem ser bom outros não, mas sei que isso varia de organismo para organismo, sou novo na academia, estou malhando a apenas 2 semanas.

Olhei também o HEMO RAGE BLACK Ultra Concentrate, pareçe ser bom, mas gostaria que você me dissese sobre esse Shotgun, o bixo é bom mesmo ?

parece realmente, e as pessoas falam bem dele

Pelo que vi, você disse que ele tem efeitos termogenicos né ? Acho que combando ele com o LP6-UC vai ficar tora.

Vai sim mano !

E mais estou atrás de ganho de força juntamente com vascularização. Qualquer coisa , dá uma passada no meu tópico para ver as fotos.

Elé realmente da um PUMP do cara&%¨$?

Dá sim, pode comprar, voce nao vai ser arrepender.

Acompanhando aqui, boa sorte nos treinos, abraços!

Acompanhando meio em Off

Bons Ganhos Man

O Gosto desse No'2 é HORRIVEL Como de Todos ?

O meu era ruinzinho, parecia remédio, mas eu nao ligo pra gosto.

tome um whey sem gosto com açucar branco, tu vai querer vomitar, haha.

Abraços

Postado

Acompanhando aqui... Depois posta umas fotos pra gente comparar.

To querendo comprar um NO, pra ser meu primeiro, to em dúvida entre o Shotgun e o Xpand Xtreme Pump da Dymatize...

As tremedeiras tão passando né, pelo que eu vi. E o pump, ta sendo bom?

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

NO shotgun. Usado e aprovado. ganhei 5,5 quilos de massa magra e diminui percentual de gordura.

Ganho de força, mais pique e mais disposição para treinar.

efeito: as vezes um leve formigamento no rosto. as vezes um pouco de insonia e dificuldade para dormir.

Vou postar mais ou menos o que foi minha alimentação e suplementação durante o período que utilizei o Shotgun.

6:00- logo quando acordava: QUEIJO MINAS UMA FATIA, comi tanto que não suporto nem o cheiro mais, heuheuhuheuhe.

8:30-Café: uma torrada:com; duas fatias de pão, uma porção de frango, 1 fatia de queijo, 1 fatia de peito de peru ou presunto, 3 claras de ovos. danone, nescau ou suco de laranja, sempre variava.

1 hora antes do almoço: um copo de danone ou 4 clara de ovos cosidas sem sal.

12:30 Almoço: Feijão, apenas um carboidrato- arroz, batata,mandioca ou massa, raramente comia dois juntos, salada, pelo menos uma sempre, 150 gramas de peito de frango grelhado,

uma vez por semana peixe, e nos fins de semana mandava carne. sempre acrescentava claras de ovos no almoço cozida sem sal, umas 4.

entre ultima refeição e treino bebia bastante agua, entre 1 litro e 1,5 litros

16:00- shotgun 1 scoop. somente em dia de treino.

16:30- treino

17:30- se vc não gosta de batata doce compra uma dextrose.

18:00- whey protein

18:10- duas torradas, elaboradas da mesma forma que as do café, apenas uma mudança, duas claras em cada torrada e meia gema sem sal. bebia de preferência um suco; laranja, limão acerola, qualquer um com vitamina C.

21:00- um copo de danone. duas vezes por semana, fazia 6 claras de ovos e + uma lata de atum. teve uma das semanas que detonei nos 5 dias, IoI.

antes de dormir- 6 claras de ovos cozidas sem sal ou mais um copo de danone. indico uma caseina ou uma abulmina no lugar da ultima refeição. prq é osso comer tanto. uhheuhueheuhe.

1 dia do lixo. normalmente o domingo. alcool de 15 em 15 dias. foi o que consegui, prq é osso ficar sem beber. uehuheuheuheuehhue.

Bom sou novo no forum; se tiverem dicas para que eu possa maximizar meus ganhos gostaria postassem. abraço a todos, espero que eu tenha colaborado de alguma forma.

Meu ciclo com esta alimentação e estes suplementos tiveram uma duração de mais ou menos 40 dias.

Abraço!!!

Editado por Boeck

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...