Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

misturar no's ?? prefiro tomar duas doses do mesmo..

eu nao arriscaria

ueauaheuheauhee

acompanhando..bons ganhos!

É verdade, eu não repeti a mistura mais do que uma vez e também prefiro duas doses de apenas um NO. Foi como eu falei, não recomendo e também não repito mais...

Publicidade

• Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Mto bom o teu relato,to esperando o meu shotgun chegar.quero ver se vou ter resultado com ele :D

vc vai gostar mano!

Sacanagem!

Tem que rolar um scoop pra parceira tb.

hshshshs

kkkkkkkkkk

vo pensar no caso dela janinha !

aShUASHUAS

Relato:

Dessa vez o treino de braços foi bom, começei fazendo triceps.

Ta fazendo muito frio aqui no rio, eu fiz a´te o 2º ewxercício de triceps com o casaco e nada de suar.

Foi só fazer o 1º exercício de biceps que a suadeira começou,rs .

Vascularização cada dia melhor, pump normalzinho.

Fadiga zero.

Não tenho tido mais colaterais como tremedeira e ansiedade.

Avaliação geral do treino: bom.

Postado (editado)

Acompanhando aqui, tô anciosíssimo pra comprar o meu Shotgun *-* .. Agora, uma perguntinha, quem é o cara que ta no seu avatar aê? :lol:

E a força aê, tá bem boa?

Editado por noobs415
Postado

Acompanhando aqui, tô anciosíssimo pra comprar o meu Shotgun *-* .. Agora, uma perguntinha, quem é o cara que ta no seu avatar aê? :lol:

E a força aê, tá bem boa?

Opa, compra sim mano, você vai gostar do resultado :)

o cara do meu avatar é Marco Pietrowski

entrevista com ele: http://www.simplyshredded.com/muscle-science-sponsored-athlete-fitness-model-marco-pietrowski-talks-with-simplyshredded-com.html

e a força ta bem boa sim!

@ topic

gente, como é semana de carnaval, minha academia fechou, então não tem como eu treinar.

fora isso to trabalhando e no meio tempo que não trabalho to saindo pros blocos aqui. Ou seja, quando voltar ao normal a academia, vou atualizar aqui :D

Postado

meu shotgun chegou hoje, to doido pra usar logo.

só uma duvida, é pra tomar nos dias que não treino? ou é disperdicio? ou não é disperdicio mas tbm não vale tanto a pena?

Postado

meu shotgun chegou hoje, to doido pra usar logo.

só uma duvida, é pra tomar nos dias que não treino? ou é disperdicio? ou não é disperdicio mas tbm não vale tanto a pena?

shotgun = pré-treino

ou seja... antes do treino... se não tem treino... então n tem pré-treino...

abrçs

Postado

entao cara , vc teve dificuldades para dormir a noite usando o no shotgan ?

Nenhuma, o que aconteceu na 1a semana foi que eu sempre dormia no metro indo pro trabalho.

E durante uns 4 dias não dormi, só isso. Durante a noite continuei dormindo igual uma bebezinho :lol:

Será q usou o shotgun para sair nos blocos kkkkk

Zuerinha.

Já retornou Pablito?

bjs!

eu até levei o shot ein jana!

mas acabei dando uma dose pro meu grupo de amigos, rs.

shotgun = pré-treino

ou seja... antes do treino... se não tem treino... então n tem pré-treino...

abrçs

correto !

-----------

ala galera, voltando aqui pra relatar depois do carnaval

Relato:

O treino de quinta foi o de braços, e foi bom, pra quem ficou uma semana parado por causa do carnaval e se alimentando mal, o treino foi muito bom.

E realmente meu ponto fraco é braços, mas em compensação meu ponto forte é traps e ombros, vou estudar mais pra frente o que posso fazer com isso pra conseguir uma simetria melhor.

Ja o treino de ontem (sexta) foi ombros, esse foi ótimo!

Coloquei até um exercício a mais, e diminui o tempo de descanso, foi muito bom !

Os pontos fortes do shot continuam sendo a vascularização e a disposição.

É isso, abraços !

Postado

Pablo, você começou a sentir bem a força e a vasculação apartir de qual treino? já foi na primeira semana?

Fiz o sexto hoje (perna), por enquanto acho que só deu uma aumenta na força, que eu acredito ser psicologico por enquanto, e aquela vontade de voltar pra academia e fazer tudo denovo quando terminar hahahah

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...