Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Acompanhando, bro!

Coloca umas fotos no primeiro post pra comparação, fica mais show

Abração,

tenso que eu nao tenho camera maninho, ai fica tenso =|

To acompanhando tb. To tomando NO Shotgun MHF-1 pela primeira vez e não sinto formigamento nem nada do gênero. Só sinto que ele ajuda bastante em relação a fadiga e força.

Abraço

hmm, entendo, vc deve ser mais resistente aos estimulantes que causam a tremedeira e o formigamento.

Relato:

O Shotgun continua como esperado. Fadiga zero! Vontade de não parar de treinar!

Não estou tendo mais formigamentos, mas continuo muito ansioso!

Vascularização deu suas caras hoje, senti que o calibre das veias deram uma leve aumentada, foi irada ver aquelas veias parecendo encanamento saltando! HAHA!

O Pump também está dando as caras, está maior que o normal e segurando por mais tempo!

O treino hoje foi de peito, vi uam veia nova dando as caras, kkkkk

ATENÇÃO

Hoje eu acordei com um dor no eixo clavícula-ombro, lado esquerdo.

Está dando uns estalos muito tensos, alguns movimentos que eu executo faze minha clavícula doer, juntamente com o ombro. Consegui segurar a dor durante o treino, mas ao longdo do dia no trabalho qualquer carga que eu pegava, ou o simples fato de pressionar uma faca com as 2 mãos ja fazia area citada doer.

Fui no ortopedista, ele passou uns exames, vou em outro ortopedista hoje pra confirmar.

HOJE, EU NÃO VOU TREINAR. E ESSA SEMANA NÃO VOU TREINAR OMBRO.

Caso eu interrompa o uso do shotgun, vai ser por não ir ao treino, no caso se o profissinal da area de ortopedia me indicar interromper os treinos por um tempo. Prefiro ficar 1 semana sem treinar e melhorar do que continuar treinado e me ferrar permanentemente!

É isso, se eu for ficar 1 semana sem treinar e consequemente imterromper o uso do shot eu aviso aqui.

Editado por pablosm
Postado

E essa dieta ai cara, precisa dar uma melhorada né, acompanhando bom descanso ai.. kkkk

abraços

sim mano, podia, mas a grna nao deixa, ai fica meio tenso, acabo tendo que comer o que tenho disponivel.

mas no trampo sempre tem prot e carbo, mesmo que tenha gordura, na faz muita diferença pq sou ecto.

Oi Pablo,

Vc comprou esse No por internet?

boa recuperação ae.

bjs!

comprei com o rodts, janinha!

obrigado pelos votos de melhora!

beijos!

Recupere isso e volte comendo os ferros! ;)

eh noes da TF manolo !

Postado

vo acompanhar aqui Pablo! To 'sondando' os varios NOs porque vou comprar um acho que mes que vem.

Vamo recupera esse ombro aí e volta com tudo! Abraço.

Por falar nisso ta muito bem ja mano! ta 90% quase 100%

Relato:

Bom galera, como meu ombro já está melhor eu voltei a treinar com um leve aumento nos pesos.

O treino foi intenso! Ansiedade presente, e a tremedeira voltou, bem leve mas voltou.

O que eu to vendo que vai doer mesmo vai ser na hora de exercitar trapézio, espeo que tenha pego mais condicionamento até lá. Talvez eu não treine ombro essa semana.

Agora um ponto interessante, que pode até ser chamado de colateral... eu estou tendo contrações musculares involuntarias!

Eu nunca tive tanta contração desse jeito antes de usar o Shot. Conversei com o pessoal da TF e eles me disseram que pode ser estresse do Sistema Nervorso Central ( SNC ). E fora o estresse do dia a dia, a unica coisa que eu to vendo que pode estar sobrecarregando ele é o shot.

É isso galera, voltando a treinar e lets go aproveitar esse NO.

Ah, antes eu estava entre 79 e 80kgs, me pesei na balança do trabalho e bateu 81,6. Tirando roupas e acessórios ficaria com 80. Constatando um leve aumento de peso, coisa de 0,5 a 1 kg.

Postado

Esqueci de dizer outra coisa;

Nessa semana que que fiquei parado deu pra sentir muito bem o efeito do termogenico do shot.

Quando não tomei a sudorese foi uma e quando voltar a tomar foi outra totalmente diferente, praticamente o dobro !

Postado (editado)

Vc ficou parado e manteve o peso. Q ótimo.

Se eu fosse vc, rs* eu voltava a treinar ombro de leve pra ir sentindo como está.

Que exercício costuma mandar para trapézio?

E quanto a questão do SNC o que pretende fazer para relaxar?

Ou vai ficar assim por enquanto.

Bjs

TFrs*

Editado por Janinha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...