Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

É meu primeiro no forum, sejam pacientes comigo !

VPX_NO_SHOTGUN_MHF-1__42432_zoom.gif

Informações;

Peso: 79~80 kgs

Altura: 178,5

BF % : 10~12% ( no olho )

Objetivo: Treino mais forte, mais intenso e ganho de massa magra.

Início: 25 de Janeiro

Biotipo: Ecto~meso.

Medidas~

Vou atualizar depois, estou sem elas no momento.

Treino: ABCDE

Segunda - Peito

Terça - Costas

Quarta - Pernas

Quinta - Braços

Sexta - Ombros

Dieta:

Refeição 1 [Desejum] - Whey e malto

Refeição 2 - 2 pães franceses + menteiga e 250ml de leite integral

----Treino----

Refeição 3 - Batata doce ou arroz + frago ou salcicha (até completar no mínimo 30g de prot)

Refeição 4 - No refeitório do trabalho, como o que tiver, pego carbo que normamente é arroz + carnes até completar 30 de prot.

Refeição 5 - Também no trabalho, 3 pães franceses + 12 fatias de presunto ou queijo prato + 600ml de leite integral ( é minha refeição que mais tem prot )

Refeição 6 - Idem a 5

Refeição 7 [Evitar catabolismo] - Albulmina na volta pra casa

Refeição 8 - Idem a refeição 3.

Suplementação:

Whey Growth

Abulmina

Malto

Considerações:

Meu 1º NO galera, desde que eu violtei a treinar eu tinha cortado a cafeína, então no sempre que eu bebo leite é puro.

A hora mais difícil de me alimentar é na refeição 6 porque trabalho com movimentação, quando nao ta movimentado é sussa, mas quando ta cehuio de clientes complica. A refeição 5 é às 17hr, e a 6 teria que ser às 20hrs, mas nao tem janta no meu trabalho, então eu faço os pães das 20 hrs ainda às 17hrs e deixo entocado, depois subo e mato tudo. :lol:

Tenho gostado bastante do ABCDE, nunca tinha feito, até agora tudo bem. Antes meu treino era ACBx1, antes foi ABCx2 e antes foi AB.

Já "malhei" antes, durante 7 meses, e me lesionei, acabei "rasgando" meu bíceps direito.

Agora ja treinando e com conhecimento, sai de 63 pra 80 kgs em 6 meses.

É isso galera espero que gostem :)

RELATO:

Hoje meu desejum foi pão ao inves de whey pq minha malto acabo. to mandando açucar no lugar da malto no pos treino enquanto nao tenho tempo de compra uma malto.

20 minutos após o 1º scoop eu ja estava ansioso, com um leve e quase inperceptível formigamento da cabeça até os joelhos. ( acho que foi devido aos estimulantes, uma vez que nao bebo café nem energéticos )

O treino foi muito bom, nao chegou a ser coisa de doido mas foi muito bom, quando eu terminei o treino não senti se quer sinal de fadiga, estava pronto pra outra!

A ansiedade e a tremedeira durarão até umas 15hrs da tarde mais ou menos, sendo que eu mandei o NO era umas 10:20.

Editado por pablosm

Publicidade

• Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

que merda,todo mundo que tomou shotgun falo q sentiu tremedeira,ansiedade,formigamento..menos eu.

D:

Po mano, vc usou 1 scoop inteiro?

misturou direitin? sei lá

shot é um dos mais "fortes"

tenta um NO com estimulantes diferentes...

Oi pablo,

De olho de leve aqui... tb pretendo usar algum No mais pra frente...

bjs!

Opa, tamo junto janinha!

Vamo que vamo meu amigo, tô logo atrás de você ;)

AEHUIAEHIUEA

sou troll safado atrás de mim nao

kkkkkkkkk

Relato:

Hoje o treino foi bom, nada fora do normal, a ansiedade se manteve presente, o formigamente muitíssimo leve, mas também manteve.

O shot ta cumprindo o seu trabalho, ta me deixando acesso no treino.

Quanto a fadiga, ela realmente sumiu! Quando eu saio do treino nem parece que eu treinei.

Pump normal por enquanto.

Vascu normal.

Postado

Acompanhando, seu shotgun é o v3? eu senti em alguns dias um leve formigamento, disposição é sem noção... você pode estar cansando mais mesmo assim não quer parar, fora que o termogenico dele é muito fudido. eu saiu da academia parecendo que estava nadando numa piscina. perdi 1kg d gordura já.

To afim de tomar denovo nas ferias do meio do ano, mas pretendo compra o v3.... biggrin.gif

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...