Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Falae pessoal

estou com algumas duvidas de divesas areas..

aí vai..

1ª Dúvida

Comprei a creatina da universal, eh importada e talz e nela vem escrito que deve tomar teaspoon que traduzinho para o portugues significa, colher de chá..

mas um dia aqui no forum, perguntei qual colher era pra usar e me falaram que era a colher de café.. aquela menorzinha, a menor que tem...

ja a de chá eh uma um pouco maior..

gostaria de saber qual das 2 colheres eh o correto de usar..

a de café que eh a menor de todas, ou a de chá que eh um tanto quanto grande?

vlw!

2ª Dúvida

Tenho 1,73 e 60kg e dizem que o minimo a se tomar de agua por dia eh 4 litros, mas eu consigo tomar apenas 3 litros por dia no maximo..

gostaria de saber se há algum problema ou se vai interferir nos resultados da creatina..

vlw!

3ª Dúvida

Hj foi meu 1º dia de creatina, eh puis ela junto com o whey e dextrose, até aí td bem, mas eu sempre bato o whey e a dextrose no liquidificador, gostaria de saber se há problemas em bater a creatina junto com o whey e a dex no liquidificador (desculpem se isso nao tiver nada a ver e eu tiver viajando)

vlw!

4ª Dúvida

Tenho 19 anos e estou fazendo cursinho, vou todo dia de manha pra aula que começa as 7 e saio as 7 da noite, chego em casa em torno das 8 e vou malhar

termino o treino um pouco antes das 9. Gostaria de saber se há problemas em chegar em casa, tomar o whey + dextrose + creatina e logo em seguida ir dormir.

Há problemas quanto a isso?

vlw!

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

1 duvida

Se toma creatina numa colher de chá mesmo..

2 duvida

Nao o minimo a se tomar sem o uso da creatina pra quem faz atividades fisicas é 3 litros, mas com o uso da creatina o consumo de agua tem que ser maior,entao o ideal seria tomar 4 L ou mais,tomar agua nao é nenhum sacrificio né ;)

3 duvida

Sem problema pode bater tudo junto

4 duvida

Nao tem problema durmir depois de tomar o shake, mas depois que tu chega da academia tu num come mais nada.? tu ja deve saber que alimentação é a base de tudo, ta se alimentando de 3 em 3h.?

Eu comeria mais alguma coisa,leve com pouco carbo so pra num deixar de se alimentar mesmo

Abraço

Postado

Faça um esforço, tenha determinação, e tome mais água que possivel.. Não espere dar sede! Faça sacrificios! 3L de água por dia ja é bom.. mais se possivel tome mais!

Quando ele tomar o malto, o corpo dele vai gerar um pico de insulina, e se ele tomar e durmir, a insulina não vai inibir a produção de GH não?

Eu ja li por ai por funciona assim, mais não sei se e verdade.. mitos e boatos correm a tona :\

Postado
Quando ele tomar o malto, o corpo dele vai gerar um pico de insulina, e se ele tomar e durmir, a insulina não vai inibir a produção de GH não?

é verdade tinha me esquecido :huh: l o pico de insulina a noite pode diminuir a produção de GH, a melhor combinação antes de dormir é proteina e gordura(boa)

Há controversias sobre esse negocio do pico de insulina alterar na prdução de GH, mas na maioria dos artigos que li, dizia que nao era recomendado provocar um pico de insulina antes de dormir

Abraço

EDIT: luttz gostei da frase No Pain No GIRLS kkkkkkkkk'

bem criativo(y)

Postado

ahh vlw caras

mas entao.. na colher de chá vai ficar mtaaaa creatina cara, vai ficar mto acima das 5g...

e eu que nao sou grande, tenho 1,73 e 61kg, nao vai ficar demais nao??

quanto a dextrose eu vou fazer o seguinte.. vou levar ela pra academia, logo qdo acabar eu ja tomo junto com a creatina..

daí vo pra casa e tomo banho.. dps do banho eu tomo o whey e como um filé de frango..

e sim cara.. estou me alimentando a cada 2,5h.. eu tomo café da manhã as 6, dps como uma barra de proteinas as 8:30.. as 11 eu como um lanche de peito de peru, as 13:30 eu almoço, as 16h outra barra de proteina, as 18h30 outro lanche de peito de peru dps vou pra academia, volto 8:30 e tomo o whey seguido de um filé de frango.

bom.. me falem o que axam!

vlw!

Postado
ahh vlw caras

mas entao.. na colher de chá vai ficar mtaaaa creatina cara, vai ficar mto acima das 5g...

quanto a dextrose eu vou fazer o seguinte.. vou levar ela pra academia, logo qdo acabar eu ja tomo junto com a creatina..

daí vo pra casa e tomo banho.. dps do banho eu tomo o whey e como um filé de frango..

e sim cara.. estou me alimentando a cada 2,5h.. eu tomo café da manhã as 6, dps como uma barra de proteinas as 8:30.. as 11 eu como um lanche de peito de peru, as 13:30 eu almoço, as 16h outra barra de proteina, as 18h30 outro lanche de peito de peru dps vou pra academia, volto 8:30 e tomo o whey seguido de um filé de frango.

vlw!

Brother, a colher que toma creatina, e aquela pequena! Ela é pequenininha mesmo.. A de chá! Nao confunda a de chá, com a colher de SOPA! ( a grande )

E nozes iguinho! huAHEAOWHUawheuiAHWEOAWe

Sem dor Sem Garotas

Bons treinos pra vc velho.. e nois! :]

Postado

Cara, tem colher de sopa, de sobremesa, de chá e de café

a de sopa eh a maior de todas

a de sobremesa eh um pouco menor

a de chá eh menor que a de sobremesa

e a de café eh mto menor

por isso fiquei na duvida..

confundi entre colher de café e de chá, não sabia qual era o correto..

vlw!

Postado
ahh vlw caras

vlw!

Amigo tome o whey na academi junto com o malto

dai qnd xegar em ksa tome seu banho e como o frango blz!!! abrass

Postado

Amigo,

Vc está confundindo a de café com a de chá! A de chá que é menor que a de café, não a de café menor que a de chá.

Acabei de tirar 3 fotos pra esclareçer de vez sua dúvida:

Essa é a colher de chá, que deve tomar a creatina:

http://www.b6server.com.br/Upload/image.php?id=8720g1.JPG

http://www.b6server.com.br/Upload/image.php?id=1589g2.JPG

http://www.b6server.com.br/Upload/image.php?id=7173g3.JPG

Espero ter ajudado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...