Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbicos De Manhã (Sem Jejum)


Nícolaws

Posts Recomendados

Galera to querendo fazer aeróbicos pela manhã ao acordar, antes de ir pra faculdade, mas quero dar umas corridinhas, nada de AEJ, queria saber qq dava pra comer/tomar antes de ir correr, coisa rapida, pra comer e uns 10 ~15 minutos ja ir correr...

Pensei em Whey + malto pela manhã, acho que é oque a maioria irá receitar, mas é bom esclarecer a duvida né!

E se for Whey + malto mesmo, com agua ou leite?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kkkkk nem tinha perçebido ! sim sim sou de Vg/cba msm !

E como está a dieta ? vai de cut msm ? e o treino ?

tah malhando aonde ?

Abraços

Cara, assim, vou fazer um "cut", não vou fazer a dieta a risca e nem mto rigorosa, meu metabolismo é bem acelerado, e vo usar disso pra perder uns 8 kgs ai em uns 3 meses, espero.

Dia que eu for correr, eu tomo um scoop de malto e um de whey do Rickardow com agua, corro uma meia hora ~40 mins, volto, tomo banho me arrumo, bato um shake com banana ou maçã ou os dois, aveia, whey, albuimina e leite, vo pra facul, volto, na hora do almoço não tem frescura, só vou ver se como um pouco menos, de tarde no estágio vo levar um lanche com pão integral com presunto mussarela e requeijão, de noite antes de malhar, como mais uma ou duas fatias de pão integral com alguma coisa, só pra aguentar o treino, dps whey mais malto no pós, e antes de dormir vo comer uma lata de atum com 24g de proteína (não vou tomar albumina na ceia pq o gosto é foda, dai boto toddy e leite, dai ja vira uma bomba calórica...). Nos dias que eu não for correr, mesma coisa apenas sem o whey + malto do desjejum pra correr.

Então cara, eu malho na aquarius no centro de VG, a academia não é boa, quebra o galho e é 1 quadra da minha casa, então quebra meu galho sussegado.

Tu quer correr com qual objetivo? Se for queimar gordura, o AeJ é mais efetivo.

Então cara, eu pensava muito no AEJ e tal, mas sei la, vou ver como vai ser correndo, dependendo eu começo com o AEJ, caminhar com fome, os 30 minutos vão parecer uma eternidade.

E o objetivo é só queima de gordura, a massa magra não, pelo amor de deus ehauihieahuieahiahea

Editado por Nícolaws
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, eu pensava muito no AEJ e tal, mas sei la, vou ver como vai ser correndo, dependendo eu começo com o AEJ, caminhar com fome, os 30 minutos vão parecer uma eternidade.

E o objetivo é só queima de gordura, a massa magra não, pelo amor de deus ehauihieahuieahiahea

Pois então, correndo a probabilidade de mandar massa embora é maior do que caminhando moderadamente em jejum. Faça os testes.

Editado por faelhpt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...