Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa

em primeiro lugar,eu sei q esse topico aqui eh umpoco infantil

mas realmente precisava de ajuda de alguns ai q tao disposto

e de boa,sem esculaxar se nao for pedir mt ok?

Bom,sô meio playboyzinho e pa,comecei a trabalha esse ano,to dando um duro danado,cerao sempre q da

umas 3 vez por semana,ou seja,janeiro e fevereiro nao vo aproveitar,minhas férias ja eram

daqui 2 meses faço 18,tava mais q na hr de começa a trabalha

isso ai eu reconheço

malho a um tempinho ja e sempre tive aqela fissura como mts por ter um 'corpo legal'

nao necessariamente ter td,nem qro ser um BB

tenho 70 kgs...

sou definido...meu tórax eh bastente definido pro meu gosto,disproporcional em relaçao ao resto...coisa de genetica

sou magro,coisa de genetica tb,braços finos e etc....

no finalzinho de março pretendo começar uma suplementaçao + dieta

ou seja,vou gastar toda grana q to trabalhando em estética...

vou gasta mais ou menos uns 800 reais em suplementos e uns 200 por mes em dieta (acredito eu),tds meus amigos saiem,vao pra balada como de normal nessa idade,eu nao,sou umpoco diferente,pq,vou ser sincero:me acho feio

sô meio narigudinho e tal (sei q esse papo é brabo)

magro...realmente n me curto mesmo

bom,entao,ali no final de março vo suplementar pra ganhar uns 10 kilos mais ou menos,ganho peso facil,tenho 1,80cm,coisa de genetica tbm,soh q reconheço q me alimento MT mal...e depois pretendo partir pra um ciclo,coisa pra 'incorpar',ganhar alguns kilos mas nada serio,se é q algm me entende...pq sou meio plaboyzinho n vo esconde nao,

td mundo me tira p faço academia a moh tempao e n da results nenhum,e aqela mesma historia sempre

no pain no gain

mas o problema eh aqele,ja me informei e uma vida assim com ganhos legais n sai barato n ;x

sai caro, e tenho + coisas p me preocupar assim como plastica q vai custar uns 2000 reais....

meus pais n vao me ajudar a pagar,falei c eles já,mas tipo,pq ta na hr de eu me virar mesmo,nao pq sou de uma familia pobre,pq sou meio playba mesmo como falei,roupas e por ai vai,sei q to qrendo abraçar o mundo com 2 maos né,mas sao planos como tds tem,eh meio brabo leva uma vida assim ganhando 600 reais por mes (tenho 17 anos)...

:(

entao qria q algm me ajudasse ai a n tocar essa grana fora pq n posso,usar ela de melhor maneira pra acabar com esse complexo de inferioridade q tenho em relaçao aos outros...

pq nao posso me didicar 100 % a dieta e academia

pq nao tenho tempo e realmente nao vou conseguir,reconheço :(

valeu ai galera se algm tiver afim de me dar uma mao agradeço

abraço !

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...