Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mito - Carboidratos São Essenciais Para Energia?

Posts Recomendados

Não gosto e não sigo dietas radicais. Na minha opinião o segredo para hipertrofia em relação a nutrição é bem simples: fornecer ao corpo nutrientes de maneira constante ao longo do dia para a regeneração muscular. Claro, com suas peculiaridades como evitar gordura no pré e pós treino, etc.

Sobre esse povo ai que só se alimenta de carboidratos e tem sua expectativa de vida baixa, fala sério, o fato deve ser associado a falta de proteínas e gorduras e não ao excesso de carboidratos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

creio que essa afirmação sua seje falsa...

cara, eu sou um cara que gosto de zerar o carbo, mais zerar em partes né

nos treinos, sem os No's, sinto muito falta de energia (o suposto carbo) quase desmaio... tem dias que eu nem levanto da cama direito, creio que seje falta de carbo... talvez o carbo não seja essencial para energia, mais que faz falta faz...

Editado por Ricardo Oliveira
Link para o comentário

Não concordo com o artigo,e acredito q todo mundo q já fez pelo menos 2 dias no carbs seguidos sabe a bosta q é ficar sem comer carboidrato,vc se sente mal,fraco e inclusive parece q tá bebado o tempo inteiro,da uma sensação de mal estar dos infernos.

E q é isso,SEJE meu amigo,desculpa,não sou professor de gramática,mas SEJE é tenso hein?

Qndo li o primeiro achei q vc tivesse errado,mas dps de ver o outro ali no finalzinho...pelamor,não precisa acabar com o português assim não.

Link para o comentário

• Supermoderador

Eu acredito que os carboidratos podem ser classificados como uma fonte FÁCIL de energia, em comparação com proteinas e gorduras.

E, para os que afirmam que passam mal sem os carboidratos, há que se considerar que os extremismos são, via de regra, nocivos: cortar carbos completamente depois de passar 15, 20 ou mais anos dependendo deles é pedir para passar mal mesmo. Agora "cortar" gradualmente é outra história.

Notem que o artigo não prega a substituição radical e nem indica que esta seja fácil. Apenas afirma que proteinas e gorduras também são fontes de energia e que o corpo, depois de devidamente "treinado" (acostumado) pode usar estes elementos para "gerar" glicose.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...