Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

galera , mas sobre o sprodutos que pesquisei...alguém tem algum relato....ou pelo menos o link de algum, por favor ajudem aí.......E em relação ao Jack3d é isso mesmo que acontece...tem uns que sentem tem outros que não...por isso é tão difícil indicar ele......

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

legal como o organismo de cada um é diferente, pois em mim nem com 3 doses deu esses efeitos "incríveis" como relatam no fórum. Salientando ainda que tomei certin.

=D

aqui tambem não senti nada com o jack3d...

esse amino da ON pra mim é dim dim jogado fora, ja tomei.

Postado

Tanto o Assault, quanto o White Flood são muito bons.

Pelo menos pra mim ajudou muito no gás e aumento de força. O Assault me deu um Pump um pouco melhor, mas paguei bem menos no White Flood, então acabou compensando mais.

O Amino serve pra auxiliar na manutenção da massa magra, além de ajudar na recuperação, combater fadiga e etc... No geral, não sentirá efeitos momentâneos ou muito significativos com ele.

[]'s

Postado

por acaso esse amino da ON eh aquele AmiN.O. energy ?

pq se for, ele eh muito bem falado aqui fora e to com umas amostras aqui mas ainda nao tive oportunidade de testar

o WF eh legal tbm mais eu acho "basicao" , mas eh bem legal sim, e nao vai pensando q eh fraquinho nao cara, pq ele tem uma quantidade legal de estimulantes, entao se for tomar, comecar devagar

o assault tem uma formula muito legal, e a nova vem com creatina CON-CRET q parece ser muito boa

nao tive a oportunidade de experimentar ainda, mas vale a pena, o ruim eh q tem muito carbo nele, mas eh uma opcao boa tbm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...