Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Valeu mesmo pela resposta meu nobre....avaliação show de bola....pelo que vi na verdade é outra forma tentar ganhar com a novidade....certo?

por acaso esse amino da ON eh aquele AmiN.O. energy ?

pq se for, ele eh muito bem falado aqui fora e to com umas amostras aqui mas ainda nao tive oportunidade de testar

o WF eh legal tbm mais eu acho "basicao" , mas eh bem legal sim, e nao vai pensando q eh fraquinho nao cara, pq ele tem uma quantidade legal de estimulantes, entao se for tomar, comecar devagar

o assault tem uma formula muito legal, e a nova vem com creatina CON-CRET q parece ser muito boa

nao tive a oportunidade de experimentar ainda, mas vale a pena, o ruim eh q tem muito carbo nele, mas eh uma opcao boa tbm

valeu mesmo pela resposta meu nobre.....bem completa e analisando o que vc disse, me parece uma malandragem para ganhar com o fato de ser novidades, certo galera?

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Nao sei da onde voce tirou que esses prdutos ai sao novos, o WF ta ai faz muito tempo, o novo ai eh o Amino da ON!

WF eh muito bom, desses o unico que testei.

Editado por Bene
Postado

vc vai importar isso dai ou vai traze la de fora??

se for importar o amino da ON pela BB vale bem a pena, pq eles tao com aquele promocao de compre 2 ganhe 1 , entao eh legal

e o WF na BB ta com 10 dolar de desconto com cupon

e o assault tbm na promocao de leva 2 ganha 1, entao compensa tbm

abracos

Postado

vc vai importar isso dai ou vai traze la de fora??

se for importar o amino da ON pela BB vale bem a pena, pq eles tao com aquele promocao de compre 2 ganhe 1 , entao eh legal

e o WF na BB ta com 10 dolar de desconto com cupon

e o assault tbm na promocao de leva 2 ganha 1, entao compensa tbm

abracos

Valeu meu nobre......

Postado

Sem dúvida o Assault é o melhor NO do mercado [sim... para a tristeza dos fãs do shotgun], pelo menos no papel e para a maioria das pessoas que experimentaram.

Achei melhor que o jack3d, shotgun e o no-xplode.

Mas cada caso é cada caso. Perguntar essas coisas é muito relativo, porque mesmo com uma tabela nutricional excelente, a pessoa se dá melhor com uns packs da vida. É questão de momento, psicológico, alimentação, etc. e tal.

Mas a melhor experiência foi 2 scoops de no-xplode + 4g de aakg + 50mg de 1,3 DMAA + 5g de taurina + 2g de b. alanina.

Pump, energia, foco, vascularização e força são magíficos.

Abraços

Postado

Sem dúvida o Assault é o melhor NO do mercado [sim... para a tristeza dos fãs do shotgun], pelo menos no papel e para a maioria das pessoas que experimentaram.

Achei melhor que o jack3d, shotgun e o no-xplode.

Mas cada caso é cada caso. Perguntar essas coisas é muito relativo, porque mesmo com uma tabela nutricional excelente, a pessoa se dá melhor com uns packs da vida. É questão de momento, psicológico, alimentação, etc. e tal.

Mas a melhor experiência foi 2 scoops de no-xplode + 4g de aakg + 50mg de 1,3 DMAA + 5g de taurina + 2g de b. alanina.

Pump, energia, foco, vascularização e força são magíficos.

Abraços

SINISTRO.......

• 1 mês depois...
Postado

Eu gostei muito do WF e do Assault, inclusive comprei 2 de cada e já estou tomando o Assault e revezarei com o White, não compro mais nenhum outro até a próxima novidade do momento rsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...