Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Valeu mesmo pela resposta meu nobre....avaliação show de bola....pelo que vi na verdade é outra forma tentar ganhar com a novidade....certo?

por acaso esse amino da ON eh aquele AmiN.O. energy ?

pq se for, ele eh muito bem falado aqui fora e to com umas amostras aqui mas ainda nao tive oportunidade de testar

o WF eh legal tbm mais eu acho "basicao" , mas eh bem legal sim, e nao vai pensando q eh fraquinho nao cara, pq ele tem uma quantidade legal de estimulantes, entao se for tomar, comecar devagar

o assault tem uma formula muito legal, e a nova vem com creatina CON-CRET q parece ser muito boa

nao tive a oportunidade de experimentar ainda, mas vale a pena, o ruim eh q tem muito carbo nele, mas eh uma opcao boa tbm

valeu mesmo pela resposta meu nobre.....bem completa e analisando o que vc disse, me parece uma malandragem para ganhar com o fato de ser novidades, certo galera?

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Nao sei da onde voce tirou que esses prdutos ai sao novos, o WF ta ai faz muito tempo, o novo ai eh o Amino da ON!

WF eh muito bom, desses o unico que testei.

Editado por Bene
Postado

vc vai importar isso dai ou vai traze la de fora??

se for importar o amino da ON pela BB vale bem a pena, pq eles tao com aquele promocao de compre 2 ganhe 1 , entao eh legal

e o WF na BB ta com 10 dolar de desconto com cupon

e o assault tbm na promocao de leva 2 ganha 1, entao compensa tbm

abracos

Postado

vc vai importar isso dai ou vai traze la de fora??

se for importar o amino da ON pela BB vale bem a pena, pq eles tao com aquele promocao de compre 2 ganhe 1 , entao eh legal

e o WF na BB ta com 10 dolar de desconto com cupon

e o assault tbm na promocao de leva 2 ganha 1, entao compensa tbm

abracos

Valeu meu nobre......

Postado

Sem dúvida o Assault é o melhor NO do mercado [sim... para a tristeza dos fãs do shotgun], pelo menos no papel e para a maioria das pessoas que experimentaram.

Achei melhor que o jack3d, shotgun e o no-xplode.

Mas cada caso é cada caso. Perguntar essas coisas é muito relativo, porque mesmo com uma tabela nutricional excelente, a pessoa se dá melhor com uns packs da vida. É questão de momento, psicológico, alimentação, etc. e tal.

Mas a melhor experiência foi 2 scoops de no-xplode + 4g de aakg + 50mg de 1,3 DMAA + 5g de taurina + 2g de b. alanina.

Pump, energia, foco, vascularização e força são magíficos.

Abraços

Postado

Sem dúvida o Assault é o melhor NO do mercado [sim... para a tristeza dos fãs do shotgun], pelo menos no papel e para a maioria das pessoas que experimentaram.

Achei melhor que o jack3d, shotgun e o no-xplode.

Mas cada caso é cada caso. Perguntar essas coisas é muito relativo, porque mesmo com uma tabela nutricional excelente, a pessoa se dá melhor com uns packs da vida. É questão de momento, psicológico, alimentação, etc. e tal.

Mas a melhor experiência foi 2 scoops de no-xplode + 4g de aakg + 50mg de 1,3 DMAA + 5g de taurina + 2g de b. alanina.

Pump, energia, foco, vascularização e força são magíficos.

Abraços

SINISTRO.......

• 1 mês depois...
Postado

Eu gostei muito do WF e do Assault, inclusive comprei 2 de cada e já estou tomando o Assault e revezarei com o White, não compro mais nenhum outro até a próxima novidade do momento rsrs

Postado

usei white flood e foi unico NO q não senti diferença

na força,explosão,resistencia...achei fraco e gosto péssimo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...