Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Com esses novos produtos chegando , gostaria de saber da galera se alguém já experimentou algum destes produtos novos:Assault (muscle pharm), Whitte Flood (Controlled Labs) e Amino da Optimum...estão aparecendo e gostaria de saber se alguém já indicaria....Em relação ao Whitte Flood, já ouvir dizer que é o substituto do Jack3d????Será?

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

jack3d é foda mesmo, dá um estímulo do caramba pra treinar, mas n sei se vou tomar outra vez depois que acabar o meu pote, as vezes fico meio tonto na academia depois de uma série pesada, isso pq eu to tomando só 2 doses, imagino como deve ficar se puxar 3 pra dentro, té louco.

Postado

jack3d é foda mesmo, dá um estímulo do caramba pra treinar, mas n sei se vou tomar outra vez depois que acabar o meu pote, as vezes fico meio tonto na academia depois de uma série pesada, isso pq eu to tomando só 2 doses, imagino como deve ficar se puxar 3 pra dentro, té louco.

legal como o organismo de cada um é diferente, pois em mim nem com 3 doses deu esses efeitos "incríveis" como relatam no fórum. Salientando ainda que tomei certin.

=D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...