Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol( (Ciclo)


Posts Recomendados

Bom galera ,

tenho 18 anos e hoje vou começar meu primeiro cilco com m-drol. Treino a 2 anos, mais nunca usei pro-hormonais e nehuma outra tipo droga.Ate ontem estava tomando Nano vapor,mais basico(whey opiton (1 dose pos treino), bcca, malto e dextrose).Mais como vou começar o ciclo hoje, vou deixar o Nano vapor para TPC, para segurar um pouco os ganhos.

Meu ciclo sera da seguinte maneira:

Primeira semana: 1 compr

Segunda semana: 2 compr

Terceira semana: 2 ou 3 compr (gostaria de opinioes se devo ou nao fazer 2 ou 3 comp na terceira semana)

Quarta semana: decidi nao fazer a 4 semana, por relatos que li ,que nao se tem muitos ganhos.

Treino: A,B,C,D

A:peito

B:costas

C:Ombro e perna

D:biceps e triceps

Medidas:

Altura: 1,84

Peso: 79,5

Biceps:38,5 D\37,5 E

Durante o ciclo : bastantes agua, malto , dextrose, bcaa e whey ( vo triplica dose de whey: de manha, pós treino e antes de dormi)

Tpc: tribullus : 3 caps\ por dia

silimarina: 3 caps\ por dia

nano vapor : pre treino

Valeu ae galera , posto foto de antes e depois, no final do ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como voce nao tem experiencia com PHs, manda 2 caps na terceira semana mesmo.. muitos optam por nao fazer a 4 semana, eu ainda nao sei se tem diferenca, eu vou fazer mas enfim :D

ta legal o ciclo, bem estruturado.. eu só talvez adicionaria o tamox na tpc mesmo e fica ligado ai ao lance de uma possivel sensibilidade nos mamilos, o dostinex é BEM carinho, entao ja separa uma grana pra garantir a saude..

abracos

Editado por marcelobra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...