Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala ai pessoal estou pesquisando para montar minha dieta TCD, so que esse ano vou começar a fazer cursinho pré-vestibular, e durante o curso a tarde/noite nao vai dar para fazer uma refeição solida, então vou levar em um shaker whey+caseina e azeite ou fish oil, quando chegar.

Minha duvuida é a seguinte, andei lendo e descobri que a digestão de proteina e gordura se torna muito acido para o corpo, e utilizamos salda para ajudar na digestao e alcalinizar, so que nao vai ter como eu levar salada pra dentro da sala de aula, o que eu posso fazer para tentar solucinar esse "problema"?

Postado

Porque não vai da pra comer refeição solida? para de frescura e leva no pote a proteina anima + gordura + salada.

esse pessoal tem que parar de substituir proteina animal por shake proteico...

abraço.

Postado

Não são apenas saladas q são alcalinos, tem outros alimentos, os proprios carbs(arroz, aveia) são alcalinos, mas tem outros: http://www.hipertrof...__1#entry505087

Abraços.

Acho q vc se confundiu, arroz e aveia (menos a em grão hidratado) são formadores de acidez.

Cara, se da tempo de tomar um shake... come pelo menos algumas folhas de alface, alface é bem mole e facil de mastigar. Eu mesmo como umas 5 folhinhas de alface em poucos minutos.

Ou então vc vai ter que compensar comendo nos outros horários.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...