gabrielrp Postado Janeiro 24, 2011 às 17:48 Postado Janeiro 24, 2011 às 17:48 (editado) Tenho 17 anos altura : 1,79 cm peso : 64 kg braço direito: 34,5 cm QUENTE! braço esquerdo: 34 cm QUENTE! meu objetivo é Hipertrofia. faço musculaçao á 10 meses eu treino de segunda á sabado , domingo nao abre a academia. quero saber se eu to treinando mto na semana , pq ouvi fala q tem q ser 3 vezes por semana , e eu treino 6 vezes. treino assim : segunda : ombro e triceps terça : peito e biceps quarta : costa e triceps quinta : ombro sexta : Peito e biceps sabado : costa e triceps faço 4 exercicios para musculo grande ( peito , e costa e pra ombro tbm ) faço 3 exercicios para musculo pequeno (biceps ,triceps ) faço 1 exercicio para trapézio , no mesmo dia que faço ombro. faço 4 séries de 8 a 12 repetiçoes em todos os exercicios. ultimamente nao estou fazendo pernas , mas quero montar uma rotina de treino boa , incluindo pernas por isso estou aki para pedir ajuda... minha suplementaçao é : wheu protein , Bcaa 2400 , malto , creatina (parei de tomar creatina pq comecei sentir umas dorzinha no rin , axo q é no rin , a dor é um poco pra baixo da costela , mais enfimm , conto com a ajuda de vcs , vlww! Editado Janeiro 24, 2011 às 17:54 por gabrielrp
hachuy1 Postado Janeiro 24, 2011 às 17:52 Postado Janeiro 24, 2011 às 17:52 (editado) Tenho 17 anos altura : 1,79 cm peso : 64 kg braço direito: 34,5 cm QUENTE! braço esquerdo: 34 cm QUENTE! meu objetivo é Hipertrofia. faço musculaçao á 10 meses eu treino de segunda á sabado , domingo nao abre a academia. quero saber se eu to treinando mto na semana , pq ouvi fala q tem q ser 3 vezes por semana , e eu treino 6 vezes. treino assim : segunda : ombro e triceps terça : peito e biceps quarta : costa e triceps quinta : ombro sexta : Peito e biceps sabado : costa e triceps faço 4 exercicios para musculo grande ( peito , e costa e pra ombro tbm ) faço 3 exercicios para musculo pequeno (biceps ,triceps ) faço 4 séries de 8 a 12 repetiçoes em todos os exercicios. ultimamente nao estou fazendo pernas , mas quero montar uma rotina de treino boa , incluindo pernas por isso estou aki para pedir ajuda... minha suplementaçao é : wheu protein , Bcaa 2400 , malto , creatina (parei de tomar creatina pq comecei sentir umas dorzinha no rin , axo q é no rin , a dor é um poco pra baixo da costela , mais enfimm , conto com a ajuda de vcs , vlww! Vamos lá! primeiro, você não quer crescer a perna né? segundo, faz um ABC2x véio, treino A : Peito Triceps treino B : Costas Biceps Treino C : Ombro e Trapézio (se caso fosse treinar perna passa o trapézio pro treino B e faça perna no treino C) Segunda e quinta Treino "A" Terça e Sexta treino "B" Quarta e Sábado treino "C" Editado Janeiro 24, 2011 às 17:53 por hachuy1
gabrielrp Postado Janeiro 24, 2011 às 18:17 Autor Postado Janeiro 24, 2011 às 18:17 mas vc nao axa que treinar 6 vezes por semana e muito ? tem gente que fala isso por isso estou em duvida agora...vlw
M.Scofield Postado Janeiro 24, 2011 às 18:49 Postado Janeiro 24, 2011 às 18:49 Pelo que vejo vc é ECTO ne? Caso sim, somos muitos parecidos na idade, no nome e quase no peso (eu peso 37) Voltando ao tpc... Eu venho dando muita pesquisa aki no forum e vi que as pessoas ECTO devem desenvolver treino ABCDE. Importante também é a Dieta, alias como esta a sua? Vlw
gabrielrp Postado Janeiro 24, 2011 às 20:13 Autor Postado Janeiro 24, 2011 às 20:13 ai galeraa , me ajudemm ai , por favor abraçoo!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora