Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Possível Expulsão Da Academia! :s

teobaldo

Posts Recomendados

@ Nairim

Obrigado pelas dicas, vou bolar um texto para denunciar ao CREF/RS

E eu vendi apenas 3 jack3d pro pessoal da academia, todos para pessoas maiores de 18 anos, adultos, sem criaça ou malandrão...

Assim que o vice-presidente que é meu bruxo me der retorno posto o que ele falar......

Abraço!!

Editado por teobaldo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Sinceramente no seu caso eu não denunciaria porque você esta vendendo suplementos (legais lá fora, ilegais aqui). Logo que vai sair perdendo, muito, é você.

Graças a Narim, vi que é completamente proibido a venda de esteroides A VÁ?. Tudo que eu ver em relação a isso vou denunciar, poucas coisas me dão mais nojo que gente que usa esses troços indiscriminadamente. por que não te calas???????

SAHUASHUASHUSAHUASHUASHUAS. ri litros!

@topic

malandro, fica de boassa, vc ta vendendo sem autorização... fica tranquilo ok?

vende suas paradas fora da academia...

quanto a academia só ter estagiarios,

nao tem problema nenhum viu cara, se tiver um formado, aposentado ou não, ele pode fazer isso SIM!

Abraços!

Link para o comentário

Sinceramente no seu caso eu não denunciaria porque você esta vendendo suplementos (legais lá fora, ilegais aqui). Logo que vai sair perdendo, muito, é você.

Graças a Narim, vi que é completamente proibido a venda de esteroides. Tudo que eu ver em relação a isso vou denunciar, poucas coisas me dão mais nojo que gente que usa esses troços indiscriminadamente.

Caramba, nem tinha visto esse post :blink:

Amiguinho, onde você leu que eu disse isso aí???

Já percebi que tenho que tomar cuidado com o que eu falo por aqui. Algumas pessoas não entendem o que escrevemos da forma adequada... :unsure:

Link para o comentário

Se você vendeu é porque há alunos que não estão plenamente satisfeitos com o seu físico ou querem aperfeiçoá-lo, "eu acredito" que profissionais dessa área deveriam entender as necessidades dos alunos, atletas, enfim, se essa academia for realmente extraordinária, até que compensa engolir essa encheção de saco e ficar numa boa, fingir que não aconteceu nada, pôr "panos quentes" caso ele te pergunte alguma coisa etc...entretanto, na "minha opinião" você não está malhando "de favor" você paga, e deve avaliar o custo benefício dos serviços, logo, se não te agrada, venda suas coisas discretamente em outro lugar e pague por profissionais que realmente trabalham e mereçam seu dinheiro, lembre que acima de tudo você é cliente! Não se sinta constrangido com isso e vá ser bem atendido em outro lugar!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...