Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos Para Queima

jorgedrink

Posts Recomendados

Eu conseguir emagrecer 10 kilos em 3 meses.

Como?

Apenas parei de comer todas as porcarias que eu comia antes: refrigerante, sorvete, chocolate, churrasco etc.

No começo foi ruim pra acostumar, mas hoje eu não sinta falta alguma deless e toda vez que vou comer um, eu penso 178 vezes antes.

É como o pessoal disse, nada melhor do que uma boa alimentação e nos horários certos.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pessoal agradeço as respostas, mas tipo, mais uma vez eu falo, eu não sou gordo mesmo, eu peso 57~58 kg e tenho 1,67 de altura, não to acima do peso e quero perder ele, o refrigerante que eu tomo é zero, mas como ele tem gás, talvez fosse esse o motivo da minha barriga estar maior do que o deveria estar, já que sou magro..

A minha barriga é pequena, eu só queria definir ela, e tirar essa gordura localizada que tem ali, não emagrecer, pois eu já sou magro, eu vou no médico, e ele diz que estou no peso normal..

Link para o comentário

o arroz é integeral.

Sim, eu conheço cara.

Mas um monte de gente, não só daqui do forum, diz que abdominal é pra quem não tem gordura alguma no abdomen, o que não é meu caso, eu sou todo magro, e no abdomen tenho uma gordura localizada, não é gigantesca, mas quando estou sem camisa é notável.

Link para o comentário

o arroz é integeral.

Sim, eu conheço cara.

Mas um monte de gente, não só daqui do forum, diz que abdominal é pra quem não tem gordura alguma no abdomen, o que não é meu caso, eu sou todo magro, e no abdomen tenho uma gordura localizada, não é gigantesca, mas quando estou sem camisa é notável.

Mano meu abdomem era com banha e liso hj eu naum tenho qs nd msm de gordura e varios gomus saltados com abdominal e uma boa dieta

Link para o comentário

Meu querido reveja e dieta e faça bons aeróbicos ai como a galera disse, e bota uma coisa na sua cabeça... Não adianta você se basear apenas nas calorias que você está ingerindo, você pode seguir uma dieta regrada de 1200 ~ 2200kal por dia, pooooorém se você comer essas calorias apenas em refri e chocolate não vai adiantar de nada, pois são fontes brabas de gordura, o que você deve fazer é montar uma dieta boa, as vezes até com um calculo calórico um pouco acima do que você considera bom, porém ter alimentos de qualidade e várias refeições ao dia e meter bala nos aeróbicos, acredito que assim vicê conseguirá um resultado muito mais satisfatório.

Pense nisso, "alimentos de qualidade". É hora de parar e começar a ler os rótulos, (total de goruras, gorduras trans, sódio...).

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...