Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape Atual - Asgardian [E Passado]


Asgardian

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 3 semanas depois...

Valeu valeu galera! Daqui a pouco termina o primeiro mês e postarei um update com as fotos, estou quase atingindo meu objetivo aqui, estou gostando bastante dos resultados e principalmente dos treinos novos... (também vou editar c/ os suplementos que estou usando, que prometi colocar lá em cima e até hoje nada).

Mais uma vez obrigado pelos comentários, é muito bom pra manter o foco e não sair da linha :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Nossa! Parabens hein! :) Como eu peguei o bonde andando... o que vc vai fazer daqui pra frente? Pelos comentarios parece q vc vai comecar um bulking limpo, eh isso?

Vc esta indo muito bem! Da mais atencao pras pernas tambem e nao corre q vai ficar show!

bjos

PS: O q eh MCT? :unsure:

Editado por Mone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa! Parabens hein! :) Como eu peguei o bonde andando... o que vc vai fazer daqui pra frente? Pelos comentarios parece q vc vai comecar um bulking limpo, eh isso?

Vc esta indo muito bem! Da mais atencao pras pernas tambem e nao corre q vai ficar show!

bjos

PS: O q eh MCT? :unsure:

Opa, olá mone!! :)

Tipo, acho que vc deve ter reparado que na perna não dei a mínima atenção kkk

Realmente meu treino está, nessa parte fraco, estou dando mais atenção definir o abdômen.. fazendo mais abdominais/ cardio's , daí como cansa demais fazer Aej com o leangains estou treinando pouco perna...mas acho que assim que terminar esse cutting vou dar mais atenção para as perna, don't worry ;]

Meus plano é continuar o cutting, agora com o MCT, por mais 2 meses. Tenho, infelizmente, gordura localizada bem no abdômen, então apesar de ter um BF baixo está atrapalhando muito a definição dos abs. Também não cortei os carbs como eu queria (porque estou sem o tal do mct, que, a propósito, chega hoje! - juntamente com outras tralhas que meu amigo está trazendo pra mim)

O mct mone, é o óleo de coco 100% virgem.

MCT é a sigla, em inglês, para Medium-chain triglycerides

(http://en.wikipedia.org/wiki/Medium-chain_triglycerides e http://www.bodybuilding.com/store/mct.html)

Resumidamente:

O pessoal tem usado ele bastante em fase de cutting para cortar os carbs (no shake pós treino, por exemplo, usando o mct no lugar de malto/dextrose/açúcar mascavo etc).

Um dos melhores seria o do nowfoods:

http://www.nowfoods.com/Products/ProductsbyCategory/M099642.htm

Resumi bastante aqui, mas qualquer dúvida é só falar, abraços mone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...