Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape Atual - Asgardian [E Passado]


Asgardian

Posts Recomendados

Último Update >> (21-2-11)

Evolução 5 meses: Cutting, início de treino

diaX.jpg

Shape Atual: estou 2 meses em OFF, bulk "limpo" ,sem dieta dieta (mas não exagerando em junk food)

dia01.jpg

Treinarei em casa novamente, dessa vez com LG, mais detalhes sobre suplementação em breve (ainda falta comprar muita coisa, mas vou dar início com o básico)

Início: hoje 24/01/2011

UPDATE (21-2-11):

Primeiro mês:

mes1.jpg

Sobre Suplementação, como o prometido:

Meu plano era: Whey (growth), syntha-6, creatina mono, açaí, glutamina, taurina, tribulus e MCT

(obs: estou usando, pela primeira vez, o oxyelite, gostei bastante dos resultados mas não sei se posso colocar os créditos todos no oxy... acho que o LG está realmente me ajudando muito e fez a diferença nesse cutting, quase alcancei meu objetivo no primeiro mês...talvez tivesse alcançado se não fosse alguns imprevistos, relatados a seguir)

O que deu errado? Infelizmente tive problemas na importação (geralmente meu amigo compra pra mim diretamente, mas agora o correios atrasou minha encomenda, uma foi pra anvisa e foi perdida e a outra cobraram tanto imposto que nem valia a pena tirar, ficou 3 vezes mais caro do que comprar no brasil, frustração a mil...)

Infelizmente meu maior objetivo, fazer cutting com MCT foi adiado por um tempo, mas meu colega foi pra lá e já neste mês inicio o treino, por volta da segunda semana, com o meu MCT e glutamina... também usarei suplementação com magnésio, de 800 a 400 mg por dia, além de usar o Vitergan zinco PL (multivitamínico encontrado em farmácias)

Mais algo deu errado? Yep, infelizmente acabei saindo da dieta na última semana, comendo muito junk food, e treinando pouco... tive uma pequena lesão no ombro direito e precisei tirar um tempo off...tentei treinar mas não deu certo. Graças a deus já estou melhor e treinando normalmente... mas hoje passei mal no meio do exercício e não pude terminar...mas esse mês espero que dê tudo certo... e por mais que algumas coisas tenham dado um pouco errado acabei alcançando resultados satisfatórios e não desanimei :)

O que estou usando? Whey da growth, o syntha, creatina mono e carb (açúcar mascavo ou malto) no pós.

Próximo update mês que vem, perguntas/comentários são bem vindos

abraço a todos e obrigado pelo apoio o/

Editado por Asgardian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Opa,muito obrigado galera!

é que meu objetivo, inicial, era só trincar mesmo, definir o abdômen. Como sequei muito, mas não alcancei meu objetivo, por causa da g. localizada, resolvi bulkar um pouco, aproveitando as férias, ganhei peso, pode não parecer mas estou com 6 kgs a mais agora (72-74 kgs aprox.), acho que deu pra ganhar massa magra nesse off porque os treinos foram intensos e eu precisava, mesmo , de um tempo off pra recuperar. Meu bf se manteve quase o mesmo, aumentou um pouco. E dessa vez vou usar um termo, da outra não usei nada, (tem um tópico aqui sobre o cutting que fiz, depois posto o link). Daí, definindo o abdômen, já amenizo o cutting e treino pra bulkar levemente, mas estou satisfeito com o tamanho atual, gostaria só de crescer um pouco nas costas e braços/ ombros (principalmente ombro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas ganhou massa tambem, pelo 2 mes ali.. boa evolucao hehe

pelo jeito voce tem dificuldade pra peitoral, é igual o meu.. é osso ganhar esse maldito grupo huauhaa

da enfase no trapezio, achei meio fraco em relacao ao resto

Editado por marcelobra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas ganhou massa tambem, pelo 2 mes ali.. boa evolucao hehe

pelo jeito voce tem dificuldade pra peitoral, é igual o meu.. é osso ganhar esse maldito grupo huauhaa

da enfase no trapezio, achei meio fraco em relacao ao resto

Opa, valeu pelas dicas, quando terminei o cutting eu achei meu peitoral muito bom, agora , depois do off, tá bem fraco mesmo, acho que perdi massa...ou estava grande mesmo por causa do pump... de qualquer forma, espero conseguir dar um boost nele. Infelizmente não postei fotos das pernas no primeiro cutting, mas estavam muito finas por causa das corridas, agora que parei de correr elas ficaram muito boas, acho que foi o que mais mudou nesse bulk :)

Fase Cutting: 100% completo.

Agora manda esse bulk limpo q vai fica top.

pobs: durante a fase de cutting vc usou algum termo?

Halw5, no cutting que fiz não mandei nenhum termo não. Até queria, mas o lipo6x que tinha compro foi contra indicado pelo meu médico, pois eu estava fazendo algumas manutenções e não podia mexer com a tireóide (tenho hipotireoidismo) ... dessa vez vou mandar um termo sim, vou usar o oxy. (já já vou editar o main post e vou falar dos suplementos que vou mandar nesse cutting, só vou ali na loja e já já volto e edito, abraços!)

Editado por Asgardian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Halw5, no cutting que fiz não mandei nenhum termo não. Até queria, mas o lipo6x que tinha compro foi contra indicado pelo meu médico, pois eu estava fazendo algumas manutenções e não podia mexer com a tireóide (tenho hipotireoidismo) ... dessa vez vou mandar um termo sim, vou usar o oxy. (já já vou editar o main post e vou falar dos suplementos que vou mandar nesse cutting, só vou ali na loja e já já volto e edito, abraços!)

Nossa man, parabens parcero, teve otimos resultados sem o termo, agora manda uma massa ae pra dps mandar um cutting de termo e simbora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como ta se sentindo bem etc, rolava tu segura essa situação por uns 3 meses pra consolidar, ou até mais um pouco, mantendo um nível de kcal e carbo suficiente pra mante e até da uma melhoradinha a mais nos detalhes.

Ai depois começaria o bulk limpo, acho importante tu sustentar isso um tempinho.

Muito bom.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...