Sandrow_Foka 0 Postado Janeiro 24, 2011 às 14:59 Postado Janeiro 24, 2011 às 14:59 Entao galera comprei o clenb a +- uns 6 meses porem sofri uma lesao no ombro(rompi os ligamentos da clavicula) e nao pude usar..agora que estou recuperado resolvi tomar e me deparei com um gosto mt ruim que eu quase botei td pra fora na msm hora..a parada é meio quente, gosmenta, e tem um gosto mt ruim.. mt ruim msm..e queria saber se tem alguma forma de tomar ele misturando com alguma coisa sei la..em um shake, vitamina de banana com mamao ..enfim queria saber pq tomar ele puro nao da mais..
FeJa0 0 Postado Janeiro 24, 2011 às 15:01 Postado Janeiro 24, 2011 às 15:01 cara vc ta tomando o em gel né? faz assim, compra uma seringa, puxa os ml que vc quer toma, de manhã assim q vc acordar mete na goela e 1 copo de agua por cima... espera um pouco pra comer algo c vai ver!! sIUEhSEh eu nao mandaria com alimentos por cima..
kigoU 2 Postado Janeiro 24, 2011 às 15:30 Postado Janeiro 24, 2011 às 15:30 joga guela abaixo que desce facil! so vai arde um pouco a gargante... beba um copo de agua e go go go aerobicos hehe
Sandrow_Foka 0 Postado Janeiro 24, 2011 às 15:50 Autor Postado Janeiro 24, 2011 às 15:50 Pois é mais é exatamente isso que to fazendo..jogando com seringa na guela..e msm assim regujito..KKKKKK nao suporto nem sentir o gosto galera..o cheiro entao nem se fala..li algun relatos de algumas pessoas misturando no iogurt ou vitamina..sera que rola? nao perde no efeito nao?
gorpo 0 Postado Janeiro 24, 2011 às 21:12 Postado Janeiro 24, 2011 às 21:12 Pois é mais é exatamente isso que to fazendo..jogando com seringa na guela..e msm assim regujito..KKKKKK nao suporto nem sentir o gosto galera..o cheiro entao nem se fala..li algun relatos de algumas pessoas misturando no iogurt ou vitamina..sera que rola? nao perde no efeito nao? Cara nao mistura para nao perder as propriedades do treco! ta tomando quantos ml? nem acho tao ruim assim kkk
FeJa0 0 Postado Janeiro 25, 2011 às 12:17 Postado Janeiro 25, 2011 às 12:17 Amigo, o interessante do clem pela manhã é assim que ingerido vc ir fazer uma caminhada, vc vai derreter de tanto soar, seu corpo vai utilizar direto seus estoques de gordura, agora se vc comer algo antes, ou junto ao clem, vc vai estar dando energia pra seu corpo usar, e nao o seu estoque de gordura.... segura firme ai, que vale a pena, vc ja ta tomando veneno msm, tenta aproveitar ao max agr... falando nisso como vc ta fazendo seu ciclo? 15on 15off ou 2on 2off? posta os ml pra gente ai, a ultima veiz q fiz me deu caibra no rosto....
Sandrow_Foka 0 Postado Janeiro 25, 2011 às 14:41 Autor Postado Janeiro 25, 2011 às 14:41 Entao galera..bolei um jeitinho aki pra tomar que nem sinto o gosto da coisa..vo fazer 15on e 15off(com cha verde ou outro thermogenico)no primeiro dia(segunda)tomei +-1ml e nao senti nada..tremedeira,suor em excesso..entao hj (terça feira) resolvi dobrar e tomei +-2ml e senti uma tremedeira de leve e um pouco de suor e coraçao acelera sempre que faço algum movimento brusco tipo levantar mt rapido da cama, correr pra ir ao banheiro KKKK, essas coisas...amanha vo da uma corrida de manha dps que eu tomar o clenb.. quero deixar bem claro que antes de fazer esse ciclo eu pesquisei aki nesse forum e em varios outros sobre esse ciclo e que ja estou tomando os devidos cuidados..
Sandrow_Foka 0 Postado Janeiro 27, 2011 às 14:26 Autor Postado Janeiro 27, 2011 às 14:26 Queria saber como faz pra tomar e como eu compro o cetotifeno ja estou no 4º dia de clemb eu quero prolongar, nao quero ficar apenas em 15on quero fazer mais, entao queria saber ate quantos dias posso prolongar? ja deveria estar tomando o cetotifeno?
R. Carvalho 0 Postado Janeiro 27, 2011 às 14:33 Postado Janeiro 27, 2011 às 14:33 Cara, vai com calma que o clenbuterol é forte, no primeiro ml já podemos sentir os colaterais dele. Quando ao gosto você pode comer qualquer coisa pra desfarçar, até uma bala ou tomar um copo de água. Eu quando tomava sentia ância de vômito, é brabo! Posta o ciclo certinho para avaliação. Exemplo: Dia 1 - 1ml Dia 2 - 2ml . . . .
Barão 2 Postado Janeiro 27, 2011 às 14:44 Postado Janeiro 27, 2011 às 14:44 No pain No gain, se tá com frescurite aguda de engolir o bagulho, CAIA FORA SEU RATO! HRIAHRAIRHAIRIA Sempre mandei na guela mesmo, só na agua, e nao botava em seringa nao, usaava ela pra medir, botava na palma da mao, lambia e mandava agua por cima..
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora