Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dia de lixo ontem hhaahaha muito bom rs

14° dia tomei 5 capsulas do ripped corri 40 minutos ,aquele mesmo esquema ,sinto que eu to perdendo gordura do lado um pouco , tipo sai da academia hoje suado mas não tava cansado sai da academia normal pensando em ir pra rua correr vo almoçar e ir pra academia malhar se quiserem ou posto fotos de hoje mas não ta dando muita diferença não é muita gordura pra queimar rs abç amgs

Publicidade

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

15° 5° capsulas de ripped , AEJ normal não suei muito e tambem não estava cansado fiz 53 minutos de esteira sai da academia como nada tivesse acontecendo rs esperei 30 minutos pra comer vo lanchar ir na faculdade resolver um problema depois malhar abç

Postado

16° dia 5 capsulas de ripped 45 minutos de AEJ não me cansei to pegando preparo fisico rs , ontem academia normal dieta a risca não erro nem passo da hora da CLA , já almocei hoje to marcando um tempo pra poder ir malhar a partir das 14h eu vo abç

Postado (editado)

po cara nao me leva a mal, quer emagrecer definir secar? Compra o lipo 6x black.... da de 100 a 0 no CLA... vc gasta uns pouco mais em R$ mas os resultados sao melhores. VLw bom treino!

Editado por Legolaz
Postado

Opa lek to acompanhando sua luta! em off hehe.

honestamente man... Sem preconceitos mais os Negros tem uma genetica boa (melhor normalmente ki os brancos e talz).

Abracos e bons resultados!

Postado (editado)
po cara nao me leva a mal, quer emagrecer definir secar? Compra o lipo 6x black.... da de 100 a 0 no CLA... vc gasta uns pouco mais em R$ mas os resultados sao melhores. VLw bom treino!

Cara eu gastei 140 reais com o ripped e o cla poderia ter comprado um lipo 6 black mas nem comprei e talz pela dificuldade que eu tinha em achar alguem de confiança e a demora comprando pelo e-bay tmb mas agora um amigo meu aqui perto de casa vende por 190 reais , eu tenho até o dinheiro pra comprar mas eu sou meio cabeça dura sabe , vou insistir nesses que eu comprei depois que passar o carnaval eu compro um lipo 6 black pra também não parecer que eu sou imediatista grato por acompanhar e pela dica .

Opa lek to acompanhando sua luta! em off hehe.

honestamente man... Sem preconceitos mais os Negros tem uma genetica boa (melhor normalmente ki os brancos e talz).

Abracos e bons resultados!

Pow cara genética é uma coisa duvidosa ,minha genetica é mais pra crescer definir pra mim é muito dificil sempre foi ,sei láh todo mundo diz isso que negro tem genetica pra crescer definir e talz , mas pra mim é diferente .Minha genetica não é boa mas eu tenho dedicação e esforço rs. grato por estar ai acompanhando mesmo em off as vezes parece que eu to falando sozinhu aqui rsrs ninguem responde

Treinei normal , ahh eu não tinha falado pra vocês mas hoje eu to fazendo uma série nova não é nada de diferente não só que agora arrumei os exercicios de pernas que estavam mau distribuidos nos dias , e também to fazendo série de 3x15 apesar de não acreditar nisso que 3x15 define e 4x8 3x8 faz crescer .

Editado por Junior Led
Postado

estou acompanhando em off também.. estou na dúvida entre esse Ripped Yellow e um Therma Pro HardCore, tenho 1,70 de altura e peso 70kg.. queria apenas perder um pouco de barriga para definição... qual seria melhor ? acho que uns 3 kg está bom para perder.

Postado (editado)

16° dia 5 capsulas de ripped 45 minutos de AEJ não me cansei to pegando preparo fisico rs , ontem academia normal dieta a risca não erro nem passo da hora da CLA , já almocei hoje to marcando um tempo pra poder ir malhar a partir das 14h eu vo abç

e ai Junior, fmz?

então cara, estou na minha 5ª semana com o Ripped e já não vejo mais tanta ação dele no corpo, comecei tomando 2 de manhã e 2 antes do treino, no inicio foi legal, depois aumentei pra 3 antes do treino e mantive o de manhã, só que isso começou a não fazer mto efeito, estava suando menos do que o normal. Essa semana eu aumentei pra 3 de manhã e 3 antes do treino, senti uma diferença, mesmo acreditando que aumentando 1 de manhã não afete tanto..mais ta osso, acho que meu organismo já acostumou com ele..

mas estou feliz, nestas 5 semanas consegui perder 7kg seguindo a dieta 95%.

Bons resultados ai e acompanhando.

estou acompanhando em off também.. estou na dúvida entre esse Ripped Yellow e um Therma Pro HardCore, tenho 1,70 de altura e peso 70kg.. queria apenas perder um pouco de barriga para definição... qual seria melhor ? acho que uns 3 kg está bom para perder.

Cara se vc pegar firme na academia e fazer aeróbicos de seg a sexta uns 40' por dia e fazer uma dieta e segui-la corretamente nem precisa tomar nada não, guarda tua grana pra comprar outro suplemento.

EDIT:

Ripped Yellow :

Quantidade por porção % IDR *

Proteínas 0,60 g 1

Colina 384 mg 70

Vitamina C 45 mg 100

Vitamina E 10 mg 100

Cromo 35 mcg 100

Therma Pro Hardcore :

Quantidade por porção % IDR *

Guaraná 1270 mg -

Cafeína 280 mg -

Com pode ver são diferentes, entre eles iria com o Yellow.

PS: se for pelo Therma, acho que compensa mais vc comprar o pó de guaraná numa farmacia e manipular a cafeína em uma farmacia de manipulação, ou manipular os dois, que sai mais barato que comprar ele em sites de suplementação.

Editado por muttley
Postado
estou acompanhando em off também.. estou na dúvida entre esse Ripped Yellow e um Therma Pro HardCore, tenho 1,70 de altura e peso 70kg.. queria apenas perder um pouco de barriga para definição... qual seria melhor ? acho que uns 3 kg está bom para perder

Obrigado por acompanhar cara os dois são bons se você quer definição acho que seria melhor pra você só fazer uma dieta e mandar um aerobico de manhã que queima gordura pacas , mas tipo se ta precisando de um estimulo manda o ripped que é maneiro .

e ai Junior, fmz?

então cara, estou na minha 5ª semana com o Ripped e já não vejo mais tanta ação dele no corpo, comecei tomando 2 de manhã e 2 antes do treino, no inicio foi legal, depois aumentei pra 3 antes do treino e mantive o de manhã, só que isso começou a não fazer mto efeito, estava suando menos do que o normal. Essa semana eu aumentei pra 3 de manhã e 3 antes do treino, senti uma diferença, mesmo acreditando que aumentando 1 de manhã não afete tanto..mais ta osso, acho que meu organismo já acostumou com ele..

mas estou feliz, nestas 5 semanas consegui perder 7kg seguindo a dieta 95%.

Bons resultados ai e acompanhando.

É o ripped tem esse problema você tem que ir aumentando porque seu corpo vai acostumando 5 semanas 7 kgs ta ótimo cara continua assim que em breve vai estar bem dieta e aerobico = resultados bons resultados ai pra tu brigado por acompanhar ai

17° AEJ hoje normal quinta feira é um dia meio corrido pra mim fui pra academia meio tarde as esteiras estavam ocupadas ai tive que fazer bicicleta , fiz 23 minutos de bicicleta e 27 de esteira mas bicicleta nem me faz suar rs ,cheguei em casa tomei banho ai fui no meu pai cheguei aqui e almoçei demorei um pouco pra poder desjejuar dei mole hoje mas trankilo mas tarde eu vo pra academia flw ai pra vocês grato por acompanharem . Semana que vem vo começar a fazer 1h de AEJ justo que não to me cansando fazendo só 40 tava pensando em correr na rua mas aqui na minha cidade faz muito calor ai de manhã mesmo cedo já ta bem quente rsrs flw ae

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...