Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

1 semana de relato ontem dia de lixo a treva ,acordei até tarde hoje nem fiz AEJ fui tomei a cla na hora do almoço fui pra academia tomei 5 capsulas do ripped não 4 como de costume nossa veio suei igual um porco hoje foi o dia que eu mais suei na academia tava dando pra ver minha barriga pela camisa suei tanto que torci a camisa pingava suor nunca tinha visto isso rs dia normal dieta normal fiz meu pôs treino até agora num acho que to emagrecendo não mas meus familiares dizem que sim vo postar fotos mais tarde abç

Quem visualiar o topico e souber algo de como comprar ECA me manda mp ou responde aqui mesmo to querendo vlw gente até amanhã

Publicidade

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

8° dia AEJ 5 capsulas de ripped 40 minutos de esteira cheguei em casa mantive os 30 min de espera e tomei café da manhã me preparando pro treino a tarde

Postado (editado)

9° dia tomei 5 ripped e fui pra academia 40 minutos de esteira novamente suando muitoo o clima aqui no RJ ajuda muito.

Um amigo me ensinou a redimensionar fotos para ficarem pequenas vo postar fotos de semana passada e dessa semana olhem ai num sei se mudou muita coisa quinta feira vo fazer uma avaliação fisica

24 de janeiro

post-38494-089148100 1296654327_thumb.jp

post-38494-076526800 1296654407_thumb.jp

1 semana e dois dias depois (aerobico em jejum ,dieta certinha e CLA e Ripped )

post-38494-091513500 1296654266_thumb.jp

post-38494-024758300 1296654335_thumb.jp

post-38494-081395900 1296654182_thumb.jp

eu acho que num mudei nada , mas olha ai vocês vlw

Editado por Junior Led
Postado (editado)

Comprei uma whey protein baratinha to com a grana curta só vo ter dinheiro dia 15 foi 22 reais tipo dei uma pesquizada nego só falar coisas ruins dela é a tal da DNA total protein tipo vi a tabela nutricional é 25g de proteina e 10g de carbohidratos vem 1kg o gosto não é muito agradavel mas dá pra beber vocês acham que se eu tomar isso no pôs treino vou engordar ou ta boa ela mesmo ?joguei dinheiro fora ? é pra não tomar dar pra alguem ? POR FAVOR ME DEEM SUGESTÕES !

Editado por Junior Led
Visitante Fmonteiro
Postado

Esse whey não é bom, mas é melhor que nada. Não se preocupe que não vai engordar com whey pós treino. Ah, troca esse pão de forma por pão integral. No pós treino é bom 100g inhame ou batata doce junto com 100 gramas de frango

Postado

cara, estou na mesma linha que vc.

Estou na minha 5 semana de dieta+ripped extreme+whey+albumina...Enfim, tava fazendo isso que vc ta fazendo, menos o AEJ e minha dieta não está tão reduzida como a sua.

Quando comecei eu pesava 104 kg, tenho 1,92 de altura..no final da 3ª semana eu tinha arredondado para 99kg, achei que foi um bom resultado, já que na 3ª semana a dieta zuou um pouco...

hoje estou mantendo a dieta só que mudei um pouco meu treino pra ganhar massa e estou conseguindo manter os 99 kgs e a diferença no corpo já está ficando notável(aumentando musculatura e diminuindo a pansa..)

única coisa que eu achei meio estranho é o nº de vezes que vc ingere a albumina..não sou nenhum expert, mas do que eu já li aqui no fórum, a maioria diz pra tomar no desjejum e logo antes de ir dormir...sei la, dê uma pesquisada ai no fórum, tenta substituir por algum outro alimento...

bons ganhos ai, vou seguir seus relatos e se bobiar compro um CLA pra mim tbm :rolleyes:

abraço

Postado

Huumm amigo excelente perdeu 5 kg em 3 semanas Tem que manter agora . eu não to mais tomando albumina no pôs treino não , agora to tomando whey protein . Relatando hoje não pude fazer AEJ vo compensar no sábado, tomei CLA almoçei normal .

10° dia Tomei 5 capsulas de ripped e fui pra academia, treinei e talz normal depois que acabei o treino dei uma corridinha de 40 minutos suei igual um porco ,to gostando do ripped em relação a isso eu to suando muito e ainda to com um gás não muito mas com um gás daqui a pouco vo jantar to tomando 3 capsulas de CLA na janta .Segunda feira que vem vo tomar 3 no almoço e 3 que é o máximo possivel.

Hoje aconteceu uma coisa que eu não esperava tipo que eu trabalhava e talz mas tipo pedi demissão ai pensei que não fosse receber nada fui na minha conta e tinha caido um dinheiro rsrsrs e o pior descobri que um amigo vende uns suplementos importados .Fiquei tentado a comprar o LIPO 6 ,mas vo terminar esse relato e depois do carnaval eu compro.

Vlw gente nos falamos amanhã AEJ intenso amanhã flw ae.

Postado

Tomei 6 capsulas hoje acho que fiz merda num ficou legal comigo não ,não suei tanto como ontem , fiz meu AEJ cheguei em casa marquei 30 minutos e comi depois almoçei tomei a cla e fui malhar treinei normal pesado e talz mas não sai da academia acabadão como sempre não rs bom foi só isso hoje dia do lixo se aproximando pra minha felicidade rs ,por enquanto mantendo a dieta domingo vo sair um pouquinho dela tomar um sorvete que eu to cheio de vontade . vlw gente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...