Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia prazer a todos eu sou novo aqui no forum ,vim aqui relatar sobre essa suplementação que comecei agora , tenho 22 anos sempre vivi uma guerra contra a balança , já fiz dieta emagreci bastante e voltei a engordar vo postar uma foto de um antes e depois meu cheguei a botar 83 kg . Entretanto agora estou com 85.9 kg e percentual de gordura alto tipo comecei hoje a tomar o ripped extreme yellow e a daqui a pouco antes do almoço vo tomar a CLA da probiotica ver se eu consigo abaixar um pouco esse peso e as medidas bom eu sou mais ou menos assim

1.78 de altura

85.9 kg

41 de braço (não tenho muita definição mas to tentando )

abdomen inferior 97

abdomen superior 84

coxas 64

Vo fazer uma avaliação esses dias pra poder botar tudo certinho.

Voltei a academia tem pouco tempo tava fazendo assim 20 minutos de esteira antes e depois mas agora troquei por aerobico em jejum 40 minutos

Meu treino AB Sábado é muito dificil pra eu ir por isso não faço ABC que seria o mais correto

Segunda: Costas e biceps trapézio pernas

Terça: Peito , triceps e ombro.

e assim sucessivamente eu alterno semana sim semana não o treino

Comecei a fazer aerobico em jejum hoje vo fazer 40 minutos 5 dias na semana

dieta:

09h:30

4 ripped extreme yellow + 300 ml de água

vo pra academia ando 40 minutos a velocidade 6.5

11h:00 horas

2 colheres de sopa cheias de albumina

2 colheres de farelo de aveia 400 ml agua

Suco de laranja e 2 fatias de pão de forma e um pedaço de queijo minas

13:30

2 capsulas de Cla probiotica seguidas de 200ml de agua

Almoço (pré treino )

14:00 e 14:30

1 escumadeira de Arroz

Não mais que 2 pedaços de Filés Frango Grelhado ou qualquer outro tipo de carne sem gordura

1 concha de feijão

Pós-Treino

16:30

4 colheres de sopa cheias de albumina

4 colheres de farelo de aveia 400 ml agua

Eu sei que aqui ta fraco

Lanche

19:30 mas as vezes eu sinto fome antes ai adianto um pouco

2 fatias de pão de forma

Com 1 fatia de queijo branco

um suco de laranja

21:30 duas capsulas de cla seguidas de 200ml de agua

Jantar

22:00 até 23:00

Claras de ovos , ou carne magra seguido de agua

Antes de dormir

23:00 e 24:00

2 colheres de albumina

post-38494-037474200 1295879251_thumb.jp

consegui esse resultado com dieta e aerobicos e muita musculação sei que não deveria postar mas só pra mostrar que eu tenho um pouco de disciplina

PS: to tentando postar fotos recentes minhas só que ta maior do que o post aguenta to tentado diminuir

1°dia hoje acordei 9:30 tomei o 4 capsulas do yellwow fui pra academia fazer AEJ pow num senti que eu suei muito não é normal porque é em jejum né ? fora isso tudo na mesma almocei fui pra academia tudo tranks

Editado por Junior Led

Publicidade

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

2° dia ontem eu postei porque tive umas brigas familiares ai já viu né não puder fazer AEJ mas fui pra academia ,tomei o ripped antes ,a cla tomei direitinho , Treinei legal depois fiz um aerobico de 20 minutos academia tava fechando não dava pra fazer mais .

3° hoje 8h e fui fazer AEJ não esperei os 30 minutos prazer efeito não tomei o ripped e fui direito pra academia ao inves de andar dei um pequeno trote. Nossa eu pinguei suei demais parecia que tinha tomado banho sem mencionar que aqui aonde eu moro faz muito calor (RJ)mas suei além do normal corri 20 minutos ,10 andando moderado e mais 10 correndo 40 minutos no total a tarde vo pra academia hoje é costas .flw

Postado

Vinicius G

Vo tentar pegar um whey protein pra botar no pós treino

tp eu paguei 70 reais no ripped extreme yellow comprei numa loja do mundo verde obrigado pela dica

Vitor Xuxa

Vo tentar botar um whey depois do treino ve se eu compro um hoje mas final de mês né complicado mas vo ver o que eu faço obrigado pela dica

4° dia acordei como sempre. 8:30 hoje tomei 4 capsulas de Ripped fui pra academia (aprendi a fazer o aerobico em jejum ) andar não é o suficiente pra mim já que por experiencia não suei uma gota ,agora vo só trotando 40 minutos 20 trote ,10 andar e mais 10 no trote , to suando muito saio pingando da esteira to até levando toalhinha rs ,cheguei em casa esperei passarem os 30 minutos no caso 25 academia 5 minutos de casa ,tomei café me preparando agora pro treino a tarde abraços !

Postado

Ainda no 4° dia Fui malhar só (gosto muito ) apesar que é bom ir malhar com meu parceiro de treino , nossa aqui no RJ ta muito quente bateu 39.8° hoje aqui .Mas malhei do mesmo jeito pesado hoje é peito botei no limite todos os exercicios . tomei a suplementação já jantei ,já tomei a albumina vendo um filme e vo dormir flw

Postado

5° dia AEJ foi trankilo hoje mesmo coisa 20 correndo ,10 andando ,10 correndo total 40 minutos . Suei pacas o clima aqui no RJ ta cruel vocês podem achar que é brincadeira mas da academia pra casa quando eu chego to ficando com marca da camisa rs .Mantendo a dieta descansando pro treino mais tarde flw .

Postado

Pow mantendo a dieta hoje é dia de descanço rs amanhã é o lixo graças a deus rs

pow o ripped extreme me ajuda muito no AEJ mas a CLA ainda num senti nada de diferente. Tenho suado mais durante o dia rs to pensando em mandar uma ECA mas não sei quem vende rs .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...